ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem furta bolsa em casa noturna, é perseguido e agredido por clientes

Rastreador do celular ajudou vítima a localizar suspeito que tentou fugir com objetos da vítima em um táxi

Liniker Ribeiro | 26/11/2017 07:52

Uma jovem de 24 anos registrou boletim de ocorrência, no início da manhã deste domingo (26), após ter sua bolsa furtada em uma casa noturna da Capital e conseguir localizar o ladrão com a ajuda do rastreador do celular. O suspeito, um homem de 33 anos, acabou sendo agredido por um grupo de pessoas que presenciou a situação.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia do marido e de amigos em um estabelecimento na Rua José Antônio Pereira, no centro, quando teve seus pertences furtados de cima de uma mesa. Ao retornar do banheiro e sentir falta da bolsa, a jovem procurou o segurança do local que relatou ter visto um homem sair da casa noturna em um táxi, portando o objeto.

Com ajuda do rastreador do celular, a jovem e o marido conseguiram localizar o veículo em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Calógeras com Fernando Corrêa da Costa. Todos os objetos furtados, sendo uma bolsa, uma carteira, cartões de banco, cheques e um aparelho celular iPhone 7, estavam sob posse do autor.

Os envolvidos retornaram para casa noturna e, no local, o suspeito acabou sendo agredido por um grupo de pessoas embriagadas. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade, com lesões pelo corpo. Os agressores não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias