A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

26/11/2017 07:52

Homem furta bolsa em casa noturna, é perseguido e agredido por clientes

Rastreador do celular ajudou vítima a localizar suspeito que tentou fugir com objetos da vítima em um táxi

Liniker Ribeiro

Uma jovem de 24 anos registrou boletim de ocorrência, no início da manhã deste domingo (26), após ter sua bolsa furtada em uma casa noturna da Capital e conseguir localizar o ladrão com a ajuda do rastreador do celular. O suspeito, um homem de 33 anos, acabou sendo agredido por um grupo de pessoas que presenciou a situação.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia do marido e de amigos em um estabelecimento na Rua José Antônio Pereira, no centro, quando teve seus pertences furtados de cima de uma mesa. Ao retornar do banheiro e sentir falta da bolsa, a jovem procurou o segurança do local que relatou ter visto um homem sair da casa noturna em um táxi, portando o objeto.

Com ajuda do rastreador do celular, a jovem e o marido conseguiram localizar o veículo em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Calógeras com Fernando Corrêa da Costa. Todos os objetos furtados, sendo uma bolsa, uma carteira, cartões de banco, cheques e um aparelho celular iPhone 7, estavam sob posse do autor.

Os envolvidos retornaram para casa noturna e, no local, o suspeito acabou sendo agredido por um grupo de pessoas embriagadas. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade, com lesões pelo corpo. Os agressores não foram identificados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions