A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/02/2015 07:11

Homem furta oficina para pagar pensão alimentícia das filhas, mas é preso

Renan Nucci

As tentativas de Fernandes José Duarte escapar da cadeia não foram bem sucedidas. O homem de 37 anos devia pensão alimentícia e temia problemas com a Justiça. Para tentar regularizar a situação, escolheu a pior maneira: furtou uma oficina mecânica na madrugada desta quinta-feira (05), no Jardim Leblon, em Campo Grande, e acabou preso pela Polícia Militar.

Por volta da 0h30, Fernandes invadiu a oficina localizada na Rua Clineu da Costa Moraes, onde subtraiu parafusadeira, alicate e luminária. A polícia foi acionada e durante vistorias no local, recebeu informação de que testemunhas haviam detido o autor nas proximidades, na Rua Guaianazes.

O homem estava com os objetivos furtados e disse que recorreu ao crime pois precisava de “levantar” dinheiro suficiente para pagar a pensão alimentícia das filhas, caso contrário poderia até ser preso. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante.

GARRAS prende traficante e especialista em furtos de residências
Entre ontem (26) e hoje (27), investigadores da GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam um tra...
Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana
Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions