ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem invade casa de ex-mulher, é esfaqueado pelo marido dela e morre

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 09/07/2015 11:48
André foi atingido com duas facas e morreu na rua. (Foto: Marcos Ermínio)
André foi atingido com duas facas e morreu na rua. (Foto: Marcos Ermínio)

André da Silva Ribeiro, 24 anos, foi morto com dois golpes de faca no abdômen na manhã de hoje (9), na rua Calaveras, Jardim Santa Mônica, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado apenas como Pablo, atual marido da ex-mulher de André.

De acordo com a Polícia, a vítima chegou de táxi na casa da ex-mulher, Daniele Alves, com quem tem um filho. No local, André começou a discutir com Pablo e de posse de duas facas de serra começou agredi-lo.

Pablo conseguiu escapar do rapaz e se armou com uma faca maior de cozinha. Ele, então, correu atrás do agressor e o matou com duas facadas no abdômen. André morreu na rua. Pablo, que ficou ferido, foi levado a uma unidade de saúde da região. O crime foi presenciado por várias testemunhas.

O delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo de Sá, estuda a possibilidade de indiciar Pablo por legitima defesa, porque quem começou as agressões foi a própria vítima. André tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Os vizinhos contaram que Daniele mudou para a casa ontem e comentou que trocou de endereço para fugir do ex-marido, que não aceitava a separação e muito menos o relacionamento dela com outra pessoa.

Arma doméstica - Mato Grosso do Sul é um dos líderes no ranking nacional das mortes por armas brancas. O Estado ocupa o quarto lugar, com 32,7% dos homicídios cometidos com objetos cortantes. Os dados foram divulgados no começo do mês passado pela Folha de São Paulo e tem como base o Mapa da Violência 2015 (tabulação inédita), referente ao homicídios de 2013.

Nos siga no Google Notícias