ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem invadiu residência e roubou carro antes de capotar durante perseguição

Mesmo após capotar o carro, suspeito desceu armado, correu e tentou invadir outra casa em fuga

Por Gabi Cenciarelli | 17/07/2025 13:51
Homem invadiu residência e roubou carro antes de capotar durante perseguição
Daniel em prisão após roubo de carro (Foto: Divulgação)

O homem preso após perseguição, tiro e ameaças na manhã desta quinta-feira (17) foi identificado como Daniel Rodrigues Flores dos Santos, de 32 anos. O carro que ele capotou durante a fuga foi roubado no início da manhã, quando o rapaz invadiu uma casa e assaltou os moradores na região do Bairro Marcos Roberto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Daniel Rodrigues Flores dos Santos, de 32 anos, foi preso após invadir uma residência no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, onde roubou um carro e outros pertences. Armado com facão e cabo de enxada, ele ameaçou os moradores durante o assalto.Durante perseguição policial, o suspeito capotou o veículo roubado na região da Vila Nhanha. Mesmo após o acidente, tentou ameaçar policiais com uma faca e fugir a pé, sendo capturado uma quadra depois. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Conforme ocorrência policial, as vítimas foram acordadas pelo barulho do autor invadindo a casa com um cabo de enxada e um facão de 40 centímetros, que pegou na edícula do imóvel. Os moradores, um homem de 44 anos e uma mulher de 33, viram Daniel, que passou a pedir dinheiro, bater nos vidros, tentando invadir o interior da residência e ameaçando: “Não tenho nada a perder”.

Em seguida, ele pegou um celular, um notebook e a chave do carro. As vítimas comunicaram as autoridades, que, em diligências pela região, avistaram o veículo e iniciaram a perseguição.

Homem invadiu residência e roubou carro antes de capotar durante perseguição
Carro fechado por viaturas na região do Jardim Nhanha (Foto: Henrique Kawaminami)

Tentativa de fuga – Abordado por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Daniel tentou fugir, mas, ao chegar na região da Vila Nhanha, capotou o Prisma roubado. Ainda assim, desceu do carro armado com a faca e tentou ameaçar os policiais, que dispararam contra ele, mas não o atingiram.

Daniel ainda tentou fugir a pé e invadir outra casa, sem sucesso. Uma quadra depois, foi alcançado e preso por roubo e resistência. Ainda conforme a ocorrência, ele estava completamente agressivo e foi conduzido à delegacia, onde o crime será investigado.

O carro ficou danificado com a perseguição e foi entregue na DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos). Dentro do veículo estavam o facão e o cabo de enxada utilizados no crime, junto aos pertences das vítimas, que foram devolvidos na delegacia.

Homem invadiu residência e roubou carro antes de capotar durante perseguição
Cabo de enxada e arma sendo recolhidos pela perícia (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias