A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

19/04/2012 09:32

Homem leva choque no último andar em obra na Paulo Coelho Machado

Mariana Lopes e Francisco Junior

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. As primeiras informações são de que ele passa bem.

Homem trabalhava no 13° andar, o último do prédio (Foto: Minamar Junior)Homem trabalhava no 13° andar, o último do prédio (Foto: Minamar Junior)

Um homem, ainda não identificado, sofreu descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (19), e teve quer ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No momento do choque, ele trabalhava em uma obra na rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, com a avenida Afonso Pena, e estava em uma grua, no 13° andar, o último do prédio.

Por conta da altura e do local onde o trabalhador está, os bombeiros estão com dificuldade de retirá-lo da grua. Outra equipe da corporação foi acioana para auxiliar no resgate e levar a maca apropriada para o trabalho dos militares.

As informações iniciais são de que o homem está consciente.

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions