ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem mata esposa a facadas e passa quatro dias com o corpo

Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, admitiu que assassinou Luciana Carvalho, de 45 anos, durante uma briga

Adriano Fernandes, Alex Machado e Ana Beatriz Rodrigues | 01/08/2022 21:48
Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, confessou ter assassinado a esposa a facadas. (Foto: @sheriff67_oficial)
Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, confessou ter assassinado a esposa a facadas. (Foto: @sheriff67_oficial)

Morta a facadas pelo marido, Luciana Carvalho de 45 anos foi encontrada em sua residência na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (01). O açougueiro Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, admitiu que assassinou a vítima na noite de quinta-feira (28) e que passou os últimos quatro dias com o corpo na residência. Ele está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O mau cheiro exalado do endereço é que levantou as suspeitas dos vizinhos. Nesta segunda-feira (01), uma testemunha entrou em contado com o dono do imóvel onde a vítima morava de aluguel. Ao abrirem a porta, as testemunhas encontraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar. O corpo de Luciana foi encontrado em estado de decomposição escorado no botijão de gás na cozinha, conforme apurado. As informações iniciais são de que a vítima foi morta com cerca de 4 facadas.

Veículo da pax onde o corpo da vítima foi transportado. (Foto: Alex Machado)
Veículo da pax onde o corpo da vítima foi transportado. (Foto: Alex Machado)

Policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram até o local e enquanto estavam no endereço avistaram o suspeitou passando em frente à residência de bicicleta. Inacio ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

À polícia ele confessou que assassinou a esposa durante uma briga, na noite de quinta-feira (28). Informação extraoficial é de que a vítima teria se recusado a passar a senha do celular. Depois de assassinar a esposa o suspeito agiu como se nada tivesse acontecido. Foram quatro dias dormindo com o cadáver. Ele trancava as portas quando saia de manhã para trabalhar para tentar evitar que o corpo fosse encontrado, até que o sumiço da mulher chamou a atenção dos vizinhos.

Inácio Pessoa foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Investigadores da delegacia e peritos também estiveram no local do crime.

Nos siga no Google Notícias