ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem matou vítima no Santa Emília por ciúmes de afilhada, diz testemunha

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 24/10/2016 11:29
Homem matou vítima no Santa Emília por ciúmes de afilhada, diz testemunha
Hudson foi assassinado com três tiros. (Foto: reprodução/Facebook)

Patric Insfran Freire, 36 anos, suspeito de matar a tiros Hudson Franco, 30 anos, na noite de ontem (23), tinha ciúmes da afilhada de 4 anos, a criança é filha da mulher da vítima. O nome da mãe será preservado para que a menina não seja identificada.

Uma testemunha contou que tinha uma reunião de amigos na casa de Hudson, quando o suspeito chegou armado com revólver, apontou para um colega da vítima e disse: meu negócio não é com você.

Em seguida, o suspeito encontrou o homem e disparou várias vezes. “Os dois tinham uma rixa de família e Patric não gostava de Hudson, atual marido da mãe da criança", diz uma testemunha. O casal morava na residência há pouco mais de 1 mês.

O crime ocorreu na noite de ontem (23), na Rua Bergamo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Hudson Franco foi baleado no tórax, cotovelo e coxa. O pai biológico da criança já morreu. 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher da vítima contou que estava na residência junto com Hudson e mais um amigo, quando Patric chegou armado até a porta de entrada, atirou e fugiu em seguida.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas nos bairros indicados pela testemunha, mas não conseguiu localizar o autor. Patric continua foragido. 

Nos siga no Google Notícias