A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/07/2016 21:55

Homem morre ao levar garrafada na cabeça em confusão no Jd. Petrópolis

Nyelder Rodrigues

Um homem de 49 anos morreu ao levar uma garrafada na cabeça, na noite deste sábado (16) no Jardim Petrópolis - bairro localizado na região oeste de Campo Grande.

A vítima foi identificada como Marco Aurélio Lino Valêncio. Ele foi atingido na parte frontal do crânio, sofrendo um corte e também parada cardiorrespiratória.

O crime aconteceu em um posto de combustíveis na avenida Capibaribe, onde aconteceu uma briga. A vítima morava no bairro Amambai e familiares já foram avisados sobre o ocorrido.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e realizaram os primeiros socorros, mas Marco Aurélio morreu antes de ser estabilizado e levado para atendimento médico avançado.

Além disso, a perícia também foi ao local, assim com a PM (Polícia Militar). O autor do crime ainda não foi encontrado e não se sabe o motivo da confusão. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e ficará sob investigação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions