A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2013 08:34

Homem morre após ser baleado na cabeça em escritório de advocacia

Francisco Júnior

A Polícia Civil está investigando a morte de Magno Luiz Amaral da Costa, 36 anos, ontem (29) em um escritório de advocacia, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Ele foi atingido por um disparo na cabeça.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o escritório pertence à mãe da vítima. Ela contou que estava no imóvel quando escutou um barulho alto e, ao ver o que havia acontecido, encontrou o filho caído com um ferimento na cabeça.

Ela percebeu que o portão de elevação estava aberto e o carro do filho parado na frente da casa. A mulher não viu ninguém deixando o local. A advogada relatou que a rua tem câmeras de segurança.

Magno chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Querida Drª Elci, confie em Deus e no trabalho da polícia que esse desnaturado ser humano será preso para responder pelo que fez com seu único filho. Você não merecia passar por tamanha tragédia. Que Deus esteja Te amparando, Te protegendo e Te dando forças para superar tanta dôr.
 
sebastiana ramos vasques em 02/05/2013 15:37:39
Dra. Elci, meus mais profundos sentimentos de dor e solidariedade neste momento difícil. Só posso oferecer minha amizade.
 
OLGA DE MARCO em 30/04/2013 11:08:53
É uma pena, mas isso nunca vai acabar. Lamentável uma mãe chorar a morte de um filho, mas isso irá repetir com outros pais, se não mesmo a gente. Leis brandas, sem punições e isso só tende a piorar. Sem contar se não for mais um "de menor". Pelo amor de DEUS.
 
JOSE AGNALDO em 30/04/2013 11:01:00
lamentável isso , passei por isso as 2 meses perdi um irmao morto com 3 tiros dentro de sua casa , a pessoa chegou chamou ele pelo nome , ele como muito inocente mandou entrar , o cara de 3 tiros e saiu andando a pê.
 
juliana francischinelli matins em 30/04/2013 10:26:06
Drª Elci, meus sentimentos.

Acredite no trabalho da segurança pública, logo logo vão pegar quem fez isso com seu filho.
É lamentável uma notícia dessas...
 
Ítalo Picasso em 30/04/2013 09:50:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions