Homem morre atropelado ao tentar atravessar a Costa e Silva
Ismael da Silva Rosa, de 60 anos, foi arremessado a aparentemente 15 metros do local da batida
Ismael da Silva Rosa, de 60 anos, morreu atropelado na Avenida Costa e Silva em frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), por volta das 20h desta segunda-feira (30), em Campo Grande.
A vítima atravessava a pista fora da faixa de pedestres, próximo ao semáforo da avenida, quando foi atingida por um veículo Uno. Com a força do impacto Ismael foi lançado a aparentemente 15 metros na avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu no local.
Segundo a condutora do Uno, de 50 anos, o semáforo estava aberto para os veículos na hora da batida. “Ele entrou de uma vez, quando eu vi já estava em cima. Foi um susto”, diz. A mulher é habilitada e não acumulava restrições de trânsito, conforme o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).
A perícia da Polícia Civil também esteve no local apurando as circunstâncias do acidente. Por conta do atropelamento o trecho de aproximadamente 50 metros de três das pistas da Costa e Silva, em frente ao portão 1 da UFMS, ficou interditado por cerca de 2 horas até a conclusão do trabalho pericial.
Neste período o trânsito fluiu normalmente, ainda conforme o BPTran. A pista já está completamente liberada.
