ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morto a tiros no Tijuca teria quitado dívida com dinheiro falso

O crime aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Júnior | 13/09/2017 12:24
O homem foi morto de casa, na Rua Acauá, no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves)
O homem foi morto de casa, na Rua Acauá, no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves)

Foi identificado como Naor da Silva, o homem morto com pelo menos dois tiros no fim da manhã desta quarta-feira (13), na Acauá quase esquina com a Imburus, no Jardim Verdes Mares, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. 

Segundo a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, estava em casa lanchando com o marido, quando dois homens bateram no portão. Naor atendeu os suspeitos e os recebeu dentro da residência.

Enquanto conversavam, os dois teriam questionado a vítima sobre o pagamento de uma dívida com notas falsas. A vítima e os homens, então, começaram uma discussão.

Na sequência, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou por pelo menos duas vezes à queima roupa. A primeira informação era de que o a vítima teria levado dois tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, Naor era dependente químico. Após o crime, segundo testemunhas, os atiradores fugiram de bicicleta.

Ainda não há a confirmação sobre a motivação do crime e nem da autoria. As polícias Civil e Militar fazem buscas pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias