A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

13/09/2017 12:24

Homem morto a tiros no Tijuca teria quitado dívida com dinheiro falso

O crime aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Júnior
O homem foi morto de casa, na Rua Acauá, no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves) O homem foi morto de casa, na Rua Acauá, no Jardim Tijuca (Foto: João Paulo Gonçalves)

Foi identificado como Naor da Silva, o homem morto com pelo menos dois tiros no fim da manhã desta quarta-feira (13), na Acauá quase esquina com a Imburus, no Jardim Verdes Mares, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. 

Segundo a mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, estava em casa lanchando com o marido, quando dois homens bateram no portão. Naor atendeu os suspeitos e os recebeu dentro da residência.

Enquanto conversavam, os dois teriam questionado a vítima sobre o pagamento de uma dívida com notas falsas. A vítima e os homens, então, começaram uma discussão.

Na sequência, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou por pelo menos duas vezes à queima roupa. A primeira informação era de que o a vítima teria levado dois tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, Naor era dependente químico. Após o crime, segundo testemunhas, os atiradores fugiram de bicicleta.

Ainda não há a confirmação sobre a motivação do crime e nem da autoria. As polícias Civil e Militar fazem buscas pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Homem é assassinato com tiro na cabeça em rua do Jardim Tijuca
Um homem, ainda não identificado, foi morto com dois tiros na cabeça, no fim da manhã desta quarta-feira (13), no Jardim Tijuca, região sul de Campo ...
Veto da Uber em Londres reforça necessidade de regras, diz Marquinhos
No dia em que o aplicativo de “caronas pagas” Uber completa um ano de operação de Campo Grande, nesta sexta-feira (22), a repercussão vem do outro la...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions