A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/07/2016 08:37

Homem morto com garrafa durante confusão em posto era cliente assíduo

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes
Briga foi em posto na Avenida Capibaribe, frequentado pela vítima há muitos anos, segundo funcionários (Foto: Fernando Antunes)Briga foi em posto na Avenida Capibaribe, frequentado pela vítima há muitos anos, segundo funcionários (Foto: Fernando Antunes)

Há mais de 20 anos, Marco Aurélio Lino Valêncio, 49 anos, frequentava o posto de combustível na Avenida Capibaribe, onde acabou morto após uma confusão na noite de ontem. A informação é de uma funcionária que deu versão diferente para o crime.

Durante a briga, ele teria caído e batido a cabeça. A funcionária, que pediu para não ser identificada, diz que ele sofria de problemas motores, sequela de acidente de trânsito.

Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)

Um outro cliente, que também pediu para não ser identificado, disse que quatro pessoas teriam se envolvido na briga e Marco teria sido atingido por golpes de cadeira e garrafada, além de socos e chutes.

“O pessoal costuma beber muito no posto. Como estava frio, tinha pouca gente, mas mesmo assim saiu essa briga”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, que não forneceu mais informações. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que por meia hora tentaram reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos.

Marco Aurélio era réu em três processos na comarca de Campo Grande, um deles por crime de trânsito, outro por apropriação indébita e outro relacionado a porte de arma.

Homem morre ao levar garrafada na cabeça em confusão no Jd. Petrópolis
Um homem de 49 anos morreu ao levar uma garrafada na cabeça, na noite deste sábado (16) no Jardim Petrópolis - bairro localizado na região oeste de C...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions