ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem morto no Nova Lima foi preso por roubar malote de construtora

Francisco Júnior | 28/09/2011 12:05

A vítima tinha várias passagens na polícia pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e falta de habilitação para conduzir veículo automotor

Carlos Azevedo dos Reis, 26 anos, morto a tiros na noite de ontem, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, estava envolvido no roubo a um malote de uma construtora ocorrido em outubro no ano passado no bairro Tijuca.

Além desse crime, Reis teve várias passagens na polícia pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e falta de habilitação para conduzir veículo automotor.

Ontem, um rapaz registrou um boletim de ocorrência contra ele por apropriação indébita. De acordo com a polícia, Reis pegou a moto, uma Honda Twistter, emprestada de um amigo e não quis devolver. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Assassinato – O crime aconteceu por volta da 0h30 desta quarta-feira. Carlos Azevedo dos Reis estava jantando na casa da namorada, que fica em um residencial localizada na rua Zumira Borba, quando foi chamado no portão. Ele foi armado até o local, segundo relato de sua namorada à polícia.

Em frente do condomínio, dois homens o esperavam. Os três acabaram lutando e Reis morto com três tiros. A dupla suspeita do crime fugiu do local em uma motocicleta.

O caso será investigado pelo 2ª Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias