A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

28/11/2014 15:57

Homem morto por delegado era bipolar e estava armado, diz polícia

Filipe Prado

Enéias Lima Delgado, 36 anos, morto a tiros pelo delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues na madrugada de hoje (28) no Jardim dos Estados, sofria com transtornos mentais e chegou armado ao condomínio, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, os familiares de Enéias revelaram que ele era um possível usuário de pasta base e sofria de bipolaridade, transtornos mentais e de humor. “Ainda contaram que ele já havia ameaçado o delegado e outras pessoas que moravam no condomínio”, acrescentou o delegado.

A polícia trabalha com a possibilidade de legítima defesa, por parte do delegado, pois Enéias chegou portando uma arma de fogo ao condomínio. Oitivas estão sendo feitas para comprovar a versão.

Enéias foi preso em flagrante em setembro deste ano por furto, mas foi solto 20 dias depois. Ele também possui passagens por violência doméstica em 2005. A vítima, atualmente, era divorciada e tinha três filhos.

“Os familiares relataram que ultimamente ele estava muito violento com a própria família”, finalizou Oliveira.

"Era ele ou eu", diz delegado que matou homem nesta madrugada
O delegado de Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, lotado na Corregedoria da entidade, confirmou, em entrevista ao Campo Grande News, ...
Delegado da Corregedoria mata homem com dois tiros em área nobre
Um crime assustou moradores de um condomínio de luxo na madrugada desta sexta-feira (28), no Jardim dos Estados, área nobre da Capital. Por volta das...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions