A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/05/2011 08:12

Homem pede para conversar com a ex-mulher e a atinge com três tiros

Viviane Oliveira

Patrícia de Oliveira Guimarães, 31 anos,foi baleada pelo ex-marido, identificado como Márcio Leão Cavalcante, na noite deste sábado. Ele está desaparecido.

O crime aconteceu na rua Inubia Paulista, no Jardim Monumento, em Campo Grande. De acordo o boletim de ocorrência, o ex-marido chegou na casa da avó de Patrícia e pediu para conversar, dizendo que iria pedir perdão e reatar o relacionamento.

O acusado foi até o veículo e retornou pedindo para seu filho que tem com a vítima ir para dentro de casa. Em seguida passou a atirar em direção de Patrícia.

Ela foi atingida por três disparos, dois na altura dos ombros e um na barriga. A vítima foi socorrida e encaminhada para o posto de saúde do Bairro Universitário. Devido aos ferimentos em seguida foi levada para a Santa Casa.

A família da vítima informou à Polícia que Márcio é violento e que Patrícia já havia registrado vários boletins de ocorrência contra ele.

O acusado não tem residência fixa e até agora não foi localizado.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


cade a lei maria da penha nao é o primeiro caso que acontece ainda nao aconteceu pior ja pensou se tifece morrido como fica pra essa criança perder uma mae falta mas justiça no nosso pais
 
marines p de souza em 15/05/2011 12:11:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions