ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem perde R$ 21 mil no golpe do "Boa Noite Cinderela"

Autoras fizeram várias transferências via Pix e pagamentos com os cartões de débito e crédito da vítima

Por Ana Beatriz Rodrigues | 09/04/2024 19:00
Copo de cerveja vendido dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho (Foto: Divulgação/ Acrissul)
Copo de cerveja vendido dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho (Foto: Divulgação/ Acrissul)

A Polícia Civil, por intermédio da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), identificou três pessoas, dois homens e uma mulher, envolvidos no roubo que aconteceu durante a Expogrande, por volta das 23h na última quinta-feira (4).

Conforme divulgado pela Polícia Civil, um homem de 55 anos caiu no golpe do “Boa noite Cinderela” e teve o aparelho celular, uma corrente de ouro e os cartões de bancos roubados após conhecer duas mulheres e tomar cerveja com elas.

Logo após beber, a vítima perdeu a consciência, tendo recobrado a lucidez apenas no outro dia. As autoras fizeram várias transferências via Pix e pagamentos com os cartões de crédito e débito da vítima, totalizando o prejuízo aproximado de R$ 21 mil.

A Derf iniciou investigação e descobriu que as transações bancárias foram feitas para dois homens, ambos de 28 anos, que já respondem por roubo. Um deles foi preso ontem (8), logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de motocicleta, em uma oficina no Jardim Campo Alto.

Na delegacia, o rapaz contou que a namorada dele, uma mulher de 50 anos, é responsável por dopar a vítima com o “Boa Noite Cinderela”. Em checagem, a polícia viu que a mulher está em liberdade condicional pela prática de tráfico de drogas. A investigação sobre o caso continua para tentar localizar e prender os outros envolvidos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias