A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2014 09:08

Homem preso pela PRF é suspeito de dar fuga a bandido que ajudou a matar PM

Bruno Chaves e Viviane Oliveira
Policial Rony foi executado no dia 3 de junho (Foto: Cleber Gellio)Policial Rony foi executado no dia 3 de junho (Foto: Cleber Gellio)

Preso ontem a noite (7) na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande, Rafael Fernandes de Quadros, 23 anos, é suspeito de ter dado fuga a Kelvin Wilian Santarosa da Silva, 21, também detido no KM 40 da mesma rodovia federal. A polícia trabalha com a suposição de que apenas Kelvin tenha participado do assassinato do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28, na última terça-feira (3).

Conforme o 10º Batalhão de Polícia Militar, Kelvin estava escondido em uma casa da Rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Junto com ele, outro suspeito de participar do homicídio do militar, Everton Rosa da Silva, 17, também se escondia.

Após obter informações do paradeiro dos dois suspeitos, a polícia foi ao local. Kelvin acabou fugindo e Everton foi baleado depois de troca de tiros com a polícia e acabou morrendo no hospital. Horas depois, Kelvin foi detido, junto com Rafael, na BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Para a polícia, a dupla fugiria para o Paraguai.

O Caso – Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops.

PRF prende 2 suspeitos de participação em assassinato de policial
Dois homens suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, na última terça-feira (3),...
Morto em confronto, suspeito de assassinato de PM tinha 17 anos
O suspeito de envolvimento na morte do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, que foi morto ontem (7) em um confronto com poli...
Após trocar tiros, suspeito de matar policial morre na Santa Casa
Após trocar tiros com homens do 10ª Batalhão da Polícia Militar, na noite deste sábado (7), no Jardim Aero Rancho, suspeito de matar o policial Rony ...
Polícia troca tiros no Aero Rancho com acusado de matar PM
Por volta das 19 horas, deste sábado (7), em uma ação do Batalhão de Choque com o 10º Batalhão da Polícia Militar, houve troca de tiros com suspeito ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions