ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PRF prende 2 suspeitos de participação em assassinato de policial

Bruno Chaves e Viviane Oliveira | 08/06/2014 08:26

Dois homens suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, na última terça-feira (3), em Campo Grande, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 23h30 de ontem (7).

Conforme a assessoria de imprensa da PRF, Kelvin Wilian Santarosa, 21 anos, e Rafael Fernandes de Quadros, 23, foram detidos no KM 40 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande, após abordagem policial. A dupla estava em um Chevrolet Kadett.

Também na noite deste sábado (7), outro suspeito de participação no assassinato do policial Rony foi abordado pela polícia. Everton Rosa da Silva, 17 anos, trocou tiros com os militares e acabou morrendo na Santa Casa de Campo Grande após socorro médico.

O confronto ocorreu na Rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho, depois que o 10º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que dois homens suspeitos de participarem do atentado contra Rony se escondiam no local. Outro homem que estava com Everton fugiu.

O Caso - Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops.

Nos siga no Google Notícias