A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2016 20:29

Homem que matou suposto ladrão a pauladas será julgado nesta quarta

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta quarta-feira (30) o julgamento de Manoel Pereira da Silva, de 54 anos, que matou em 2012 com pauladas na cabeça Robson Alcides Anastácio Sanches, na época do crime com 30 anos. O caso aconteceu em um depósito de materiais de construção onde Manoel trabalhava.

O crime aconteceu no dia 9 de julho daquele ano, na rua Imbu, bairro Parque dos Laranjais. Segundo conta o acusado, ele estava no trabalho quando foi surpreendido por Robson, que queria roubar o local.

Manoel se defendeu afirmando que seria morto se não atacasse a Robson. "Ele entrou no portão com uma faca na mão, corri para dentro do quarto, ele foi atrás e disse que ia matar. Eu pedi para ele não fazer isso, mas aí peguei o pedaço de pau pra me defender”, contou na época.

O acusado tem outra passagem policial por tentativa de homicídio contra outro suposto assaltante em 2006. Ele conta que na época também agrediu para tentar impedir um roubo. Na denúncia feita à Justiça pelo MPE (Ministério Público Estadual), foi descrito que Manoel e Robson costumavam se reunir para consumirem drogas, e que no dia dos fatos, após uma discussão, o Manoel começou a agredir Robson.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions