A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2011 16:30

Homem que matou vizinho à facada em Campo Grande é absolvido

Nadyenka Castro

João Nunes Correia, 49 anos, matou José Luiz Silva durante uma briga entre eles no dia 2 de janeiro de 2009

Em julgamento realizado nesta terça-feira, João Nunes Correia, 49 anos, foi absolvido da acusação do assassinato do vizinho dele, José Luiz Silva, ocorrido no dia 2 de janeiro de 2009, no bairro Lagoa Park, em Campo Grande.

Os jurados reconheceram que João Nunes matou José Luiz por não ter outra opção. Segundo o advogado Marcos Ivan Silva, responsável pela defesa do acusado, foi reconhecida a tese da inegibilidade de conduta diversa.

O criminalista explica que o Conselho de Sentença entendeu que caso João Nunes não tivesse desferido o golpe em José Luiz, ele é quem poderia ter morrido.

Autor e vítima eram vizinhos e discutiram por causa de uma lâmpada que ficava na quina da varanda da casa de João Nunes. Este estava no interior da residência chupando laranja, conforme Marcos Ivan, e ao ouvir um barulho saiu para ver o que acontecia.

João Nunes se deparou com José Luiz que discutia com a família e, com os ânimos alterados, pediu para o mesmo desligar a lâmpada. João Nunes se negou, houve uma luta entre eles e José Luiz acabou atingido por uma facada no abdômen.

Vai a júri popular amanhã acusado de matar vizinho à facada
João Nunes Correia, 49 anos, vai ser julgado pela morte de José Luiz Silva, ocorrida há dois anos em Campo Grande Será julgado a partir das 8 horas ...
Briga de vizinhos termina em morte no Bairro Lagoa Park
Briga de vizinhos, ocorrida às 20h20 de ontem, terminou com a morte de José Luiz Silva, 42 anos. O crime ocorreu na Rua Lagoa Bonita, Bairro Lagoa Pa...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions