ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que morreu após colidir moto em traseira de caminhão tinha 41 anos

O item de segurança foi encontrado ao lado do corpo, mas não foi possível afirmar se ele desprendeu durante o acidente

Viviane Oliveira | 25/06/2020 06:42
Homem que morreu após colidir moto em traseira de caminhão tinha 41 anos
Motociclista morreu ao colidir a motocicleta na traseira de caminhão estacionado em via (Foto: Paulo Francis)

Foi identificado como Doalcei Martins Camargo, 41 anos, o motociclista que morreu em acidente de trânsito, por volta das 17h30 de ontem (24), na Rua Tomaz Edson, no Jardim América, região da Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na via pilotando uma motocicleta YBR azul (com placa de Bonito) sentido centro/bairro, quando colidiu na traseira de um caminhão Ford (com placa de Sonora) estacionado na via.

Ainda conforme registro policial, Doalcei usava capacete com queixeira aberta, sofreu ferimentos graves e morreu no local. O item de segurança foi encontrado ao lado do corpo, mas não foi possível afirmar se o capacete desprendeu durante o acidente ou se foi retirado por alguém que tentou ajudar a vítima antes da chegada do socorro.

O óbito foi constatado às 17h44 por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A motocicleta da vítima foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias