ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem que praticava zoofilia é indiciado por maus-tratos

O crime era praticado em galpão onde havia duas cadelas. Os animais foram resgatados e levados para exames.

Viviane Oliveira | 24/02/2023 08:15


O homem de 58 anos que foi flagrado praticando zoofilia na noite de domingo (19) com cadela em um galpão na Vila Nova Bandeirantes, em Campo Grande, vai responder por maus-tratos a animais. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme o delegado Maércio Barbosa, da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), o homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas se reservou ao direito de falar somente em juízo. No local, foram encontradas duas cadelas.

Os animais foram resgatados e levados para exames e procedimentos necessários. A prática criminosa da zoofilia (com pena de detenção de 2 a 4 anos e multa) causa danos aos animais, pode provocar até morte nos casos mais graves, também pode causar infecção, hemorragia, traumatismo e laceração de tecido. Veja as imagens dos policiais no local onde o homem foi filmado praticando zoofilia.

O caso -  A cena foi filmada por uma pessoa que não quis se identificar e usou a entrada da caixa de ar-condicionado para posicionar o celular enquanto gravava. A desconfiança do abuso começou após o suspeito levar objetos até o local, um galpão desativado.

De acordo com a testemunha, por volta das 15h de domingo, o homem levou até o local dois cachorros, que eram dele. "Ele trouxe dois cachorros, eles cuidam do galpão, um é parecido com um cachorro da raça rottweiler. Eu vi pela saída do ar e filmei tudo. É grotesco. Peguei ele fazendo sexo com o cachorro e depois disso ele lavava a genitália na água deles e dava pra o cão beber, um horror”, disse.

Nos siga no Google Notícias