A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2014 11:58

Homem que recebeu 15 facadas de antigo desafeto aguarda cirurgia na Santa Casa

Renan Nucci

Vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (20), Valcir Rosa da Silva, 37 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande, aguardando por uma cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, apesar de ter levado 15 facadas nas costas e tórax, a vítima estava consciente e com estado de saúde estável.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Valcir foi atacado em um bar na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, por Darci Barbosa, 54 anos, que foi preso em flagrante e apresentou a faca utilizada na ação.

O motivo seria um desentendimento antigo entre vítima e autor. Ontem, cansado de ser importunado, Darci resolveu dar um basta na situação e esfaqueou Valcir após ser agredido. O caso vai ser encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Homem leva 15 facadas durante confusão no Monte Castelo; autor é preso
Valcir Rosa da Silva, 37 anos, recebeu pelo menos 15 facadas ao se envolver em uma briga com Darci Barbosa, 54 anos, na noite de ontem (20), no Bairr...
Homem sai para comprar lanche, briga, é esfaqueado e morre no hospital
Um homem de 31 anos foi esfaqueado ontem (15) no bairro Maria Aparecida Pedrossian, por volta das 20h, em Campo Grande. Helton Souza da Anunciação fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions