A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/11/2014 13:08

Homem mata mãe a golpes de picareta e tenta assassinar irmão a facadas

Caroline Maldonado
Vizinhos ficaram impressionados com violência do rapaz (Foto: Ponta Porã Digital)Vizinhos ficaram impressionados com violência do rapaz (Foto: Ponta Porã Digital)

Um homem de 28 anos matou a mãe e tentou fazer o mesmo com o irmão nesta segunda-feira (3), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Os vizinho chamaram a polícia e ficaram chocados com a agressividade de Diogenes Teixeira Gimenes, que foi preso no local.

Por volta das 10h, ele executou a mãe identificada como Maria Alice Teixeira, 50 anos, a golpes de picareta, em casa, na Rua Ramão Franco no bairro São João, segundo o jornal Ponta Porã Digital. Ele ainda tentou matar a facadas um irmão que fugiu com vários cortes nas costas. No local do crime, os policiais militares encontraram o corpo da mãe mutilado e o rosto desfigurado.

Os vizinhos contaram ao jornal que o rapaz frequentava uma igreja evangélica junto à família e não entendem como Diogenes ficou tão agressivo. A Polícia Militar isolou a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil, que encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), enquanto ele foi levado à delegacia da Policia Civil de Ponta Porã.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions