ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem que tentou matar esposa a tiros no Cabreúva vai a júri hoje

Em agosto de 2020, desconfiado de traição, homem disparou cinco vezes contra cabeça da esposa, mas arma falhou

Dayene Paz | 22/06/2022 07:02
Rua Aroeira, onde ficava residência do casal na época dos fatos. (Foto: Google Street View)
Rua Aroeira, onde ficava residência do casal na época dos fatos. (Foto: Google Street View)

Juliano da Silva Teixeira, de 33 anos, senta no banco dos réus nesta quarta-feira (22), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. Em 27 de agosto de 2020, ele tentou matar a esposa a tiros, no Jardim Cabreúva, em Campo Grande, ao desconfiar de suposta traição. Juliano apertou o gatilho cinco vezes contra a cabeça da vítima e a arma falhou em quatro.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público é de tentativa de feminicídio qualificada pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe. O casal estava junto há 15 anos e tinha três filhos.

Na data dos fatos, desconfiado de uma traição, conforme a denúncia, Juliano trancou todas as portas da casa, ligou o som em volume alto e confrontou a mulher. Houve discussão, ele a xingou e então disse que a mataria. Juliano jogou a vítima sobre a cama e começou a agredi-la com diversos socos no olho.

Para se defender, a vítima chutou o companheiro, que então pegou a arma de fogo e mirou na cabeça dela. "vou matar você e os filhos", teria ameaçado. Ele acionou o gatilho por cinco vezes, mas em quatro, a arma falhou. No último tiro, a vítima se esquivou e foi atingida de raspão. O homem fugiu em uma motocicleta e foi preso dias depois.

Nos siga no Google Notícias