A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2014 09:39

Homem que tentou pular janela de kitnet morreu asfixiado

Viviane Oliveira

O auxiliar administrativo Antônio Marcos Damasio dos Santos, 32 anos, morreu asfixiado ao ficar preso na janela da kitnet onde vivia por volta da meia-noite de ontem (11), na Rua Alto da Serra, no bairro Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Rafael Pereira dos Santos, 19 anos, que mora no mesmo terreno que Antônio morava, discutiu com a vítima na noite de ontem.

Eles brigaram porque Rafael chegou em casa e encontrou a porta arrombada, móveis e roupas do lado de fora. Depois disso, Rafael foi embora do local e quando retornou encontrou o corpo da vítima pendurado do lado de fora da janela, entre as duas aberturas do vidro.

No local, a Polícia encontrou uma caixa de MDF usada para subir na janela. A suspeita é que o MDF cedeu e a vítima acabou suspensa, o que causou a asfixia. Depois da pericia retirar o corpo da janela, Rafael foi questionado de uns tiros que havia na janela da vítima.

Ele justificou dizendo que atirava em pombos com espingarda de chumbinho, quando um dos tiros acertou o imóvel. À Polícia, o dono das kitnets informou que a vítima foi agredida por Rafael e por outro rapaz. Durante a agressão, Antônio chegou a pedir as chaves da residência para o proprietário do imóvel.

Ainda conforme boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima chegou a ser agredida com barras de ferro, um pouco antes do acidente. A Polícia Militar foi acionada por conta da briga, mas foi embora depois de Rafael dizer que não representaria contra Antônio.

Rafael alegou a Polícia, que Antônio era usuário de drogas e que arrombou a porta da casa dele para matá-lo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 4ºª Delegacia de Polícia Civil.

Homem tenta pular janela de casa e morre nas Moreninhas
Um homem de 32 anos morreu da madrugada desta quarta-feira (12) depois de ficar preso na janela da kitnet onde vivia, no bairro Moreninhas. Conforme ...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions