A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

01/11/2011 17:04

Homem que trocou tiros com major da PM roubou moto na última sexta-feira

Ana Paula Carvalho

O homem que trocou tiros com a Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira, no bairro Zé Pereira havia roubado a motocicleta na última sexta-feira (28) no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 21h de sexta-feira, o homem entrou em um restaurante na rua Yokohama, anunciou o assalto e pediu o dinheiro que estava na carteira do proprietário. Ele fugiu levando R$ 7 e uma motocicleta.

Hoje, o dono do estabelecimento estava passando pela rua Presidente Antônio Carlos, no bairro Zé Pereira, para fazer uma entrega quando reconheceu a motocicleta que estava sendo empurrada pelo assaltante.

Ele seguiu por mais duas quadras e pediu ajuda a alguns populares. Um correu para avisar o major Ajala, comandante da PM na região, que estava em um campo de futebol, e o outro procurou a o batalhão do Coophasul.

Quando o major se aproximou, o homem, que estava armado, atirou contra ele. Houve troca de tiros. Quando a viatura chegou, o ladrão conseguiu fugir entrando no matagal. Ninguém ficou ferido.

Policiais continuam realizando buscas pela região. A moto foi recuperada e será encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.

Policiais trocam tiros com ladrão no bairro Zé Pereira em Campo Grande
Por volta das 14h30 desta terça-feira, policiais militares trocaram tiros com um homem que havia furtado uma motocicleta no bairro Zé Pereira, em Cam...
Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...


Se troca tiro c/ a policia imaginem o que faz com o cidadão comum que esta proibido de usar arma, ta ruim de tiro o policial num caso deste tem que mandar um marginal deste naipe pra o inferno, deu mole policial o marginal pode voltar.
 
Felipe Salinas em 02/11/2011 06:09:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions