A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/08/2013 18:11

Homem se aproxima de igreja para pedir comida e é expulso a tapas e empurrões

Bruno Chaves

Ao se aproximar da Igreja Evangélica de Campo Grande, que fica na Rua 14 de Julho, Centro da cidade, para pedir ajuda para se alimentar, Cleber Santos da Silva, de 37 anos, foi expulso a tapas e empurrões pelo segurança do local.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 10h de hoje (4).

Cleber relatou que nem chegou a pedir ajuda. Antes mesmo de chegar à igreja, ele foi interrompido pelo segurança, que era branco, alto, de olhos claros e usava uma camiseta preta com a escrita “Apoio”.

A vítima ainda informou que as agressões ocorreram no pescoço.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como “vias de fato”.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Olha no meu entender as pessoas deveriam prestar mais atenção a essa igreja pra terem ctza q estão no caminho certo o que eu percebi lá, ñ de todos os líderes que lá frequentam mas alguns, gostam de pregar a riqueza, que as pessoas tem que ir se batizar em Jerusalém, só assim o seu batismo será válido, olha não sei se isso é pregado por todos mas o que me disseram foi isso, aí penso assim nem que eu trabalhe dez anos economizando eu não vou ser "salva" por não conseguir pagar, já fui muitas vezes ignorada por não ser do "padrão" da maioria das pessoas, não ter roupa da moda e carro do ano devemos deixar essa futilidades de lado, enriquecer essas igrejas e seus líderes que moram em mansões e q vivem fazendo viagens internacionais com seu dinheiro e vamos ajudar aquele que estão nas ruas...
 
Júlia Silva em 30/08/2013 12:44:03
Em nome de Deus, evangélicos servem ao diabo. Atacam verbalmente católicos, espíritas, manifestam seu desprezo por gays, como se fossem superiores às outras pessoas. Não adianta SE DIZER CRISTÃO e ter atitudes "do mal."
 
Jorge Batista de Souza em 07/08/2013 07:17:00
Vinde à mim os fracos e oprimidos.!... "Disse" Jesus...
igrejas nunca foram a porta da esperada salvação, e sim a porta do sucesso financeiro dos eespertalhões...
 
domingos carzino neto em 07/08/2013 04:26:48
Ana Silva PARABÉNS se todos pensassem assim o mundo seria bem melhor ...
 
GABRIEL MENDES em 06/08/2013 21:50:04
Os pobres estão excluídos até das igrejas, sejam elas evangélicas, ou católicas.
 
milton maria em 06/08/2013 18:45:12
Este fato creio aconteceu e deve acontecer com alguma frequência, pois a concorrência de igrejas evangélicas estão aumentando muito e o dinheiro que certos pastores pensavam angariar dos seus adeptos analfabetos,não foi como se presumia então quem não da dizimo e posto para fora, não e querido dentro destas igrejas todas ou seja são rejeitados de uma maneira ou de outra , e por outro lado enquanto houver as enganações de igrejas todas ,de futebol e de bolças distribuídas pelos Governos, este povo não vai verificar que sua vida não presta e que Deus nunca ajudou a pobre, pois fazer ,a multiplicação do pão e dos peixes tudo contado nestas historias são bonitas para enganar os analfabetos, e para encher os bolsos dos malandros que vivem de enganar ao povo sempre foi assim e assim sera
 
eroaldo santos em 06/08/2013 18:11:08
Nossas esses protestantes evangélicos,passam do limite em todos os sentidos vivem atacando nos catolicos,mas parece que adoram ao inimigo lá de baixo.Só pensam em dinheiro e poder
 
Cristina Marques em 06/08/2013 17:44:57
Ainda dizem que a religião não é a razão de todos os males do mundo.
 
Merle Dixon em 06/08/2013 16:49:08
Parabéns Ana Santos, você foi brilhante!
 
Cristiane Barros em 06/08/2013 13:57:09
Observem o que já dizia o Apostolo Paulo na 2Timóteo versiculo 7:
7. Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

2 Timóteo 3:7-9
 
Ronaldo Alves da Silva em 06/08/2013 13:38:02
É nítido que a maioria das pessoas ditas "Cristãs" de boa parte das denominações da cristandade não vivem segundo leem e aprendem em suas igrejas. Estes tais já existiam aos montes nos dias de Jesus, naquela época eram identificados como "fariseus e saduceus" um povo que se dizia viver sob a batuta do judaísmo, cobrava dos outros mas eles em sí em nada se assemelhavam a homens de fé, Jesus comparou-os a túmulos caiados, lindos por fora mas podres por dentro. Estes tais hoje encontramos na totalidade das igrejas cristãs, quer sejam evangélicas quer sejam católicas, quer sejam ortodoxas. A palavra de DEUS e mesmo a igreja prega e ensinam o correto, o problema é que tais cristãos não aplicam em suas vidas o que aprendem e só fazem e falam aquilo que lhes convém!
 
Ronaldo Alves de Nassau em 06/08/2013 13:37:01
Com certeza o homem não tinha nada a oferecer a igreja, como as igrejas hoje deixaram de amar ao próximo, como jesus ensinou, e passram a arrecadar e dar luxo aos pastores, o homem foi descartado e para não prejudicar a imagem da igreja foi expulso aos pescoções. Gente pobre atrapalha quem prega teoria do sucesso e dandoque se recebe.
 
Antonio Caibas da Silva em 06/08/2013 13:26:31
Infelizmente é o que vemos crescer a cada dia com essas seitas evangélicas: intolerância e ódio. Fora essa bancada aberrante no senado, que barra os avanços da sociedade. Logo o Brasil não será mais um lugar tolerável para se viver.
 
Argeo Jobim em 06/08/2013 13:05:06
Geeeente, essa Valdirene da Silva só fala m****, hein?
 
Tatiane Ribeiro em 06/08/2013 12:55:00
Que lindo!! Parabéns aos evangélicos por demonstrarem seu amor ao próximo, bem como ensinam estes lindos e honestos pastores tais como Malafaia e Feliciano!!
 
Mauricio Sampaio em 06/08/2013 12:49:29
Continuando...
5 - Essa questão de que a igreja A ou B é a certa me parece tão old school... eu sempre me senti melhor não quando estava certa, mas quando estava em paz. Façamos o que achamos que devemos fazer sem causar prejuízos a terceiros. Eu nunca li que Jesus disse que a igreja A ou B era a sagrada, certa. Mas eu me lembro de ter lido sobre "amar o próximo como a ti mesmo", tirar a trave do meu olho entes de avançar meu julgamento sobre alguém, não levantar falso testemunho e por aí vai... Então, eu não entendo esse gasto de energia em alerdear quem está certo ou está errado. Prefiro a orientação do biscoito do Shrek antes dele morrer: "seja bom";
6 - Orientem melhor os futuros seguranças! Erros a gente corrige; acertos a gente repete.
 
Ana Santos em 06/08/2013 10:49:29
Continuando...
3 - Há uma necessidade constante em exercitar seu comportamento, tornar hábito aquilo que é bom ou conveniente. Se esta igreja está praticando acolhimento de necessitados, é um bom hábito. E acredito que o tal segurança já estaria acostumado a ver necessitados indo lá, não? Então, sua conduta, pelo hábito, seria diferente. Eu acredito que ele tb teve uma postura de quem foi "pego de surpresa", numa aproximação atípica;
4 - Acho que qualquer igreja tem seu papel social. Isso não tem relação com política, mas com a doutrina que respeita. Se ela não cumpre isto acho que cabe a cada membro cobrar da cúpula e cobrar de si, realizando individualmente;
 
Ana Santos em 06/08/2013 10:42:27
Igreja com I maiúsculo corresponde ao que Jesus e o Novo Testamento definem como Igreja; ou seja, o encontro com Deus e uns com os outros em torno do Nome de Jesus e em acordo de fé com o Evangelho – o que faz de todo Encontro Humano, em fé, um encontro-igreja, onde Jesus promete estar presente, mesmo que sejam apenas dois ou três re-unidos em Seu Nome! E só se re-unem em Seu Nome por se saberem a Ele unidos!

Igreja “entre aspas” são as representações histórico-institucionais do fenômeno histórico, social, econômico, político e culturalmente autodefinido como “igreja”, e que tem uma hierarquia (Clero), sigla (Denominação), geografia-fixa (Prédio) e membros-sócios! Ou seja, Igreja a gente encontra no caminho. “Igreja” a gente vai ao encontro dela ou a gente a identifica pela Placa ou pela Propaganda!
 
Joao Ricardo em 06/08/2013 10:41:35
Bem, eu não sou cristã, não congrego em qualquer instituição religiosa. Mas me sinto apta, como pessoa, a expressar minha opinião sobre o que li.
1 - Acho que a notícia está muito rasa. Assim, por mais verdadeira que possa ser, ganha ares de boato;
2 - Partindo do pressuposto de que seja verdadeira, considero que sim, a instituição tem parcela de culpa no ocorrido. Explico: por mais que o tal segurança não seja membro, ele foi contratado, seria como um "funcionário terceirizado". E todos os funcionários devem ser não apenas orientados a atuar conforme as regras do local, mas também devem ser observados sempre, para que não atuem de forma inconveniente com a missão e visão de seu ponto de trabalho. Não interessa se ele é cristão ou não, membro ou não daquela ou de qualquer outra igreja.
 
Ana Santos em 06/08/2013 10:37:54
extremunção? é de comer?

e ainda diz que foi catequista.
 
Lafaiette Silva Oliveira em 06/08/2013 09:55:51
Ehhh povo, não poder ver uma brecha que entram com tudo pra ofender e falar mal dos evangélicos. vcs nem viram o que aconteceu e ficam falando do que não sabem. A marcha pra Jesus esta chegando e a mídia quer nos envergonhar. Apoio. garanto que se isso tivesse acontecido em outro lugar, como sempre acontece, ninguém nem tinha comentado, mas como é na igreja noooosssaaa "vão com tudo em cima". Já começam a falar de Dizimo e oferta sendo que nunca saiu um centavo do bolso de vcs. Eu faço parte dessa igreja, e nunca vi nenhum desses homens que trabalham como "Apoio" maltratarem ninguém.
 
Eliane Araujo em 06/08/2013 09:14:06
Valdirene a sua informação quanto ao pagamento para se casar é errada. Paga-se pelo espaço e não pelo sacramento. Você que diz que foi catequista deveria saber disso. Participo na Igreja São José há 20 anos, e atuei em todas as pastorais e grupos, sou catequista e ministro da eucaristia. Os seguranças não são armados , isso é mentira.
Na Perpétuo Socorro mesma coisa.

Hoje você é protestante, tudo bem,mas fale a verdade, senão fique calada. Cuidado com o pecado da língua
 
miguel kabad filho em 05/08/2013 23:35:39
na minha opinião essa pessoa não e evangélico e muito menos crista pois que tem deus na vida jamais faz mau a um animal , pois agora não vem falar que e assim que os evangélicos tratam os menos favorecidos isso e pecado ,pois nao devemos pagar por o erro de um ,não devemos condenar todos por endemoniado infiltrado no meio dos filhos de deus obrigado e que deus posa perdoar essa pessoa amem.
 
sergio da silva santos em 05/08/2013 20:26:30
diante dos olhos do senhor, todos são iguais, se na casa de deus ele não pode pedir apoio em que lugar ele vai pedir... a casa de deus é para todos independente de cor raça, limpo ou não..não cabe ao segurança do local impedir a entrada nem os responsáveis pelo o local..já que todos tem o direito de entrar...
 
cleonioce silva em 05/08/2013 20:24:06
Em primeiro lugar a igreja que se presa, não deve ter em seu quadro de funcionários ou colaboradores, um sujeitinho desse aí p/ fazer sua segurança, pois é completamente despreparado, sem noção alguma p/ lidar com o publico, sujeitinho como esse, deve ficar atrás das grades e não ficar aí batendo em pessoas menos favorecida, se essa vítima fosse algum da minha família, esse cara não ia estar aqui p/ contar ESTÓRIA.
 
waldomiro ajala em 05/08/2013 20:19:33
Acredito mesmo, irmã Valdirene da Silva, que tenha sido catequista. Por causa de catequistas como vc, é que se formam tão mal tantas crianças na Igreja Católica ou em qualquer outra. Por causa de comentários infelizes como o seu, é que fico a imaginar a vergonha que Jesus deve passar qdo voltar. Muitas pessoas não tem acesso a um banho; outras estão tão desequilibradas mentalmente, que não conseguem discernir o que é um banho ou a necessidade de tomá-lo. A questão não é o banho, a falta dele; a embriaguez ou a sobriedade; Aproveita o provável conforto de sua casa, irmã, e lava sua mente. Depois, dobre seu joelho e lava teu coração de pedra com o sangue poderoso de Jesus. Aproveita e lava bem tua boca, p/ que possa voltar a falar o nome de Jesus, sem envergonhá-Lo...
 
Gilson de Oliveira Coelho em 05/08/2013 19:31:37
Independente de religião, as pessoas tem que aprender a se respeitarem, eu frequento esta igreja e sei como eles são uma benção, mas infelizmente, somos humanos e trabalhamos com pessoas de todos os tipo, o que o segurança fez não foi culpa da igreja e nem da religião evangélica, mas sim dele mesmo. Estou vendo muitos comentários de pessoas se atacando por causa de religiões, mas e o amor ao próximo que Jesus nos ensinou? Já passou da hora de acabar com esta "guerra" principalmente entre católicos e evangélicos. Sou evangélica e defendo minhas crenças com a Bíblia, mas tenho muitos amigos católicos que são pessoas maravilhosas e respeito a opinião deles, mesmo sem concordar em algumas coisas, mas nos respeitamos. Mais uma vez digo, não é culpa da igreja e sim da pessoa.
 
Simone Silva em 05/08/2013 18:49:09
Eu já presenciei uma Pastora da igreja MAR, se recusar a dar alimento a um homem que catava latinhas... Ele pediu algum alimento para ele comer e levar para sua "véia", porque estavam passando fome, o homem ainda disse que estava cansado por ter andado o dia todo catando latinha para ganhar algum trocado e levar algo de comer pra sua esposa idosa, mas como era uma sexta-feira, ele havia conseguido pouca coisa e não teve condições de arrumar dinheiro para eles comerem... A Pastora se recusou (estávamos em sua residência) a dar comida alegando que o homem estava bêbado. Engraçado ele não estava com odor etílico, e não aparentava estar alcoolizado, apenas era negro!
 
Fábio Gutierrez da Silva em 05/08/2013 16:35:54
A igreja Evangélica não gasta o dinheiro do dizimo construindo orfanatos , asilos , nao distribui comidas e etc , o que sera que eles fazem com dizimo ?? Eu concordo com uma quantia que tem q dar para ajudar pagar luz a água e outros impostos da igreja, mas não deixa pastor fica rico e morar na av afonso pena apto que custa 1 milhão de reais.e nao querer que os vizinhos sabem que e ele pastor de igreja .
 
Rodrigo Paes em 05/08/2013 15:50:47
Nós somos a Igreja, independente de qualquer denominação religiosa, mostramos quem somos pelos nossos atos e atitudes. E só Deus sabe o tamanho do nosso coração e o bem que fazemos. mas na vida temos que fazer o bem sem olhar a quem, principalmente quem está a frente de uma instituição religiosa pregando o evangelho, e mostrando o caminho certo.
 
Conceição Mariley pereira Penha em 05/08/2013 15:37:58
Aaaah, por favor!

Confundir as pessoas da igreja ou os pastores, com os seguranças que trabalham e recebem treinamento de empresas especializadas, é o cúmulo! Se ao menos tivesse sido algum membro da igreja ou pastor, mas um segurança que muitas vezes não faz parte da igreja, apenas trabalha, é muita ignorância, intolerância e preconceito! Puro senso comum...

A atitude do segurança é uma atitude individual, isso por aí em qualquer lugar acontece aos montes, e verdade seja dita, só pq é um segurança (trabalhador e não membro) de uma igreja evangélica que fez isso, o povo (em sua maioria) é pronto e ávido em atacar!

Os comentários dos que generalizam, mostram que a maioria são um bando de falsos moralistas, hipócritas e sem nenhum senso de justiça intelectual...triste isso!
 
André Garcia em 05/08/2013 15:30:38
Hoje, sou evangelica, dou oferta sou dizimista fiel, com muito orgulho, pois já fui em todas as religiões: na Catolica já fui Catequista, para casar tem que pagar, até para dar extremunção se não pagar o padre não vais meeeesmo. Na umbamda, dê uma galinha machucada ou bode cego, vê se a vigança contra voce não é saramaligna. Nas orientais já fui, nas israelitas etc. Na igreja São Jose e Perpetuo Socorro existe segurança armada. Tudo bem, devemos amar nosso irmão e acolhe-lo, mas sera que o mesmo não foi com um monte de pedras nas mãos?????? Não vamos generalizar, tenho certeza que JESUS era muito humilde, mas creio que tomava um bom banho!!!!!!!!!!!!
 
Valdirene da silva em 05/08/2013 14:03:23
Por esse motivo eu lhes digo: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. (Mateus 22:31)
A Igreja é de Jesus, então não a critique, e a Igreja é feita de Homens, e homens são imperfeitos como todos vocês que estão criticando, Isso se de fato ocorreu é um erro mas não cabe a Nos Jugar ninguém !
 
Junior Rodrigues em 05/08/2013 13:44:18
Eu sou cristã de outro ministério, e não compartilho desse tipo de atitude. Não é assim que somos ensinados, no meu ministério também temos seguranças, e eles são orientados a recepcionar estas pessoas da melhor forma, e até mesmo a convidá-las a entrar, assistir o culto, e trabalhamos rigorosamente com assistência social. Mas gostaria de que o site procurasse ouvir o outro lado, o que eles explicam, afinal toda e qualquer história sempre tem duas versões, não é mesmo?!
 
Amanda de Souza em 05/08/2013 13:39:25
joaquim não , não fui infeliz no meu comentario , primeiro porque essas historia ai ta muito mal contada ,segundo eu já frenquentei essa igreja e sei quem são as pessoas e que frequenta esse lugar, tem rico , tem pobre , tem ladrão , tem prostituta , tem todo tipo de gente igual tem em todo lugar , todo " domingo" tem um bebado que quer entrar na igreja isso é até classico... alguns entram e sentar assistem o culto normal e outros que vão la bagunçar comecam a gritar no meio do culto não deixa o pastor falar etc ,é normal pedirem a retirada de alguem assim independente do "nivel social" sem hipocrisia gente ,isso ai é safadeza de alguem por que esta perto da marcha pra Jesus e o diabo ta com raiva rsrsrs
 
Rafael Paz em 05/08/2013 12:50:48
Os evangélicos não têm tempo para os pobres. Precisam se preocupar em pagar dízimos para garantir sua salvação individual, segundo a estranha mitologia pós-moderna que eles produziram.
 
Luís Francisco em 05/08/2013 12:25:44
ATÉ O TOLO QUANDO SE CALA É TIDO POR SÁBIO !
 
Gabriel Boscarski em 05/08/2013 11:48:23
Rafael Paz , acho que você foi muito infeliz no seu comentário !
você deve ser cristão não deve ? isso mostra que você não é o primeiro e não o segundo a se expressar desta forma ! , você deve ter família né ou amigos ?
acredito que você não queria ver eles ser tratado desta forma ao pedir ajuda ou comida né ?, amar o próximo como a ti mesmo ao seu ver é lenda né ? , pensa no próximo irmãozinho que um dia pode acontecer com você ou sua família ! pense duas vezes antes de se expressar com este seu comentário infeliz ! , e outra Rafael na igreja todos são BEM VINDO eu disse TODOS ! , seja para pedir ajuda ou comida o que for necessário , aliás ela é a responsável de mudar e ajudar as pessoas., acho que não é o caso dessa iecg que só serve pra fisgar os dízimos !
 
Joaquim Tavora em 05/08/2013 11:47:25
É pra vangloriar a igreja de pés irmãos ? vejo um monte de comentários falando que os católicos idolatra e mi mi mi bando de invejosos e egoístas que só pensam em si e não no próximo eu já fui nessa iecg (com minúsculo mesmo ) por que depois dessa não merece em maiúsculo , uma coisa eu falo a Igreja Católica sempre e será a maior e a com mais fiéis.
e outra essa de ah por que o segurança fez isso é pra sujar o nome da igreja, é uma tremenda e grande desculpa , por que não assumir ? , da a cara a tapa irmãos , ou vocês tem vergonha de assumir o erro ? cuidado hein é pecado mentir irmãos !
depois dessa... , tem que pensar 2 até 10 vezes em ir até lá para pedir ajuda e não ser tratado desta forma ! só por Deus mesmo !
 
joaquim tavora em 05/08/2013 11:21:35
Amelina Souza não passa de uma fanática cega. Sempre que tem algo contra eles certos evangélicos atacam outras religiões. Só eles são os certos que vão ganhar o céu. Mas sendo tão soberbos e se achando superior aos demais ganharão o céu? Se Deus aceita esse tipo de coisa alguma coisa tá errada. Não consigo entender a cabeça dessas pessoas. Parecem mais torcedores de times de futebol, que se digladiam para saber quem é melhor, do que pessoas religiosas que seguem os ensinamentos de Cristo. Acho que Cristo sentiria vergonha de certos "cristãos" da atualidade.
 
Fernando Silva em 05/08/2013 11:20:42
Igreja com I maiúsculo corresponde ao que Jesus e o Novo Testamento definem como Igreja; ou seja, o encontro com Deus e uns com os outros em torno do Nome de Jesus e em acordo de fé com o Evangelho – o que faz de todo Encontro Humano, em fé, um encontro-igreja, onde Jesus promete estar presente, mesmo que sejam apenas dois ou três re-unidos em Seu Nome! E só se re-unem em Seu Nome por se saberem a Ele unidos!

Igreja “entre aspas” são as representações histórico-institucionais do fenômeno histórico, social, econômico, político e culturalmente autodefinido como “igreja”, e que tem uma hierarquia (Clero), sigla (Denominação), geografia-fixa (Prédio) e membros-sócios! Ou seja, Igreja a gente encontra no caminho. “Igreja” a gente vai ao encontro dela ou a gente a identifica pela Placa ou pela Propaganda!
 
Joao Ricardo em 05/08/2013 10:47:10
Sou cristã, acho que a igreja evangélica sempre foi a verdadeira, sem esses falso ídolo da católica. Mas o que falar dos nosso irmãos que bateu no jovem? sera que era da igreja? acho que estavam mais querendo sujar a imagem da igreja. lá tem dinheiro porque o SENHOR cobra de seus filhos os dízimos. e só tem gente abençoada lá. Agente que é de Deus não liga pra inveja de ateus e nem demais outros membros do capeta. JUSTIÇA para o rapaz e que tudo seja resolvido.
 
Amelina Souza em 05/08/2013 10:42:36
HAHAHA o que eu mais vejo é um bando de invejoso aqui , só aproveitando a noticia pra meter o pau na igreja , bando de coitado , primeiro se vocês são tão bons ai deixa o cara ir comer na casa de vocês , igreja não é lugar de bagunça não, agora por que la é igreja tem que deixar qualquer pessoa entrar e fazer o que quiser ? acham que crente tem que aguentar tudo calado ? vocês que falam tanto em dinheiro isso tudo é inveja , se o cara é milionário e quer usar no ministério da igreja dele , qual o problema ?
 
Rafael Paz em 05/08/2013 10:26:21
Esperar o que de igrejas? Seja elas de que lado estão. Todas só querem dinheiro. O resto é conversa fiada. O mundo está lotado de trouxas e alguns sabidos.... triste realidade. ....use essa massa encefálica no teto do teu corpo. kkkkkkkkk
 
paulo figueiredo em 05/08/2013 09:28:12
olha pelo que sei os seguranças ficam pro lado de fora e cuidam dos carros, senão os noinhas arrombam os carros e forçam a dar gorjetas para eles por isso que tem seguranças nessa igreja....
 
alex machado em 05/08/2013 09:27:19
"Curtir" no comentário da Eliza Ferreira...
 
Luis Ávila em 05/08/2013 09:20:44
Ah, o ''amor'' cristão....
 
Guilherme Cavalcante em 05/08/2013 09:14:27
Aff, claro que essa historia esta mal contada, e os ''segurança'' fica na rua não na igreja..
 
Alex marcos medeiros em 05/08/2013 08:56:30
Pra que segurança na igreja? contrata-se esse profissional qd nos sentimos ameaçados... a casa de Deus não precisa de segurança, deve ter suas portas abertas para todos, pobre, rico, sujo, limpo.
 
Eliza Ferreira em 05/08/2013 08:51:52
lkkkkk Normal, apenas outro caso do "Amor Cristão" kkkkkk
 
David Rex em 05/08/2013 08:45:28
Por essas e outras, sou adepto de religiões de matriz Africanas.
 
José Santos Motta em 05/08/2013 08:39:52
Meu Deus! Que pena que assim se comportaram estes "IRMÃOS" Que pena. Digo: Se Jesus hoje voltasse acho que assim também seria tratado. Hoje primeiro se percebe a situação financeira depois o coração. Infelizmente alguns assim o são. Bom dia Irmãos... Se assim posso chamar sem apanhar.
 
Zildo de oliveira barros em 05/08/2013 06:51:22
Essa igreja ai é famosa por ser formada por empresários, pessoas de dinheiro que se dizem evangélicos. São os antigos católicos não praticantes que agora se dizem evangélicos porque hoje em dia todo mundo virou evangélico, virou moda, por interesses financeiros, por interesses comerciais, ai esses pseudo evangélicos se organizam em células, e organizam viagens para a Terra Santa, Congressos Empresarias, mas por trás de tudo isso existe só interesses financeiros, poder e ostentação. Esses pastores mesmo dessa igreja são assim, tudo em nome de Deus, causando fofocas na igreja, uma disputa por qual "irmão" pode mais, uma hipocrisia e falsidade sem tamanho. O melhor é ter distância de tudo isso, por isso expulsaram o rapaz, só querem lá quem tem dinheiro.
 
Rafael Santos em 05/08/2013 00:38:25
Se tais fatos, após a devida investigação, forem tidos por verdadeiros, esses animais que atuam como segurança, que, quero crer não sejam membros da igreja, merecem severa punição. Se for comprovada a culpa da igreja, ficarei triste, mas ai também seus dirigentes serão merecedores do castigo da justiça humana.
 
Fernando Silva em 05/08/2013 00:08:45
não quero aqui julgar a igreja, mas se isso realmente aconteceu, fico triste como cristão, nada justifica maltratar ninguém, mesmo que a pessoa esteja alcoolizada , problemas psiquiátricos ou sobre efeito de drogas. ¨¨amar o próximo como a ti mesmo¨¨somos a imagem e semelhança de DEUS
 
osvaldo willian da silva em 04/08/2013 22:55:10
Imaginem, fiquei pasmo com essa notícia se fazem isso com uma pessoa que pede comida, imagine com os fiéis então. Gente ali naquele endereço é um lugar de apoio aos necessitados ,aos carentes os desvalidos pela sorte afinal dizem que ali é a " CASA DO SENHOR".
 
Valdemar Paiva em 04/08/2013 22:54:58
Uma salva de palmas para esta igreja e para seus integrantes!!! É isso que eles aprendem dentro deste templo? Isso é que está na bíblia?
 
Leandro Souza em 04/08/2013 22:37:18
Queria saber o porque da imprensa omitir nomes envolvidos em caso de policia, como o dessa igreja. Que coisa. Igreja que impede um coitado de adentrar e põe seguranças fortões na porta, deve ser dessas igreja-empresa que só visam o lucro financeiro e pra entrar tem que "ofertar". Caso em que não vai dar em nada!
 
samuel gomes-campo grande em 04/08/2013 22:36:57
que absurdo o que fizeram com este rapaz foi pedir ajuda na igreja e ganho só tapas não quero nem conhecer esta igreja
 
neusa erciso gomes em 04/08/2013 22:25:29
Não consigo entender como pessoas ligadas a religiosidade podem ter uma atitude dessa, pois esses seguranças devem fazer parte da organização religiosa citada, como podem agir assim...as religiões deveriam buscar mais solidariedade em vez de poder...pois existe na verdade uma disputa religiosa, onde deveria existir união.
 
Rosilene Alves em 04/08/2013 21:05:08
Não acredito nessa versão. Conheço essa Igreja e são acolhedores, inclusive fornecem cestas básicas a quem necessita e a procura. Essa descrição do segurança ( branco, alto, de olhos claros) é muito tendenciosa.
 
Fátima Maria Ribeiro Dos Santos em 04/08/2013 21:05:03
Agora, se ele tivesse informado ao segurança (que seguramente fez o que os pastores lhes orientaram) que iria fazer uma "oferta", ou mesmo "pagar o dízimo", o tratamento que receberia seria outro.
 
MARCELLO MENDES em 04/08/2013 21:03:56
Não sei nem que igreja é; mas meu comentário é o seguinte:
em igreja evangélica vc não pode pedir nada...tem apenas que doar
 
Felicio da Silva Ludgero em 04/08/2013 20:50:57
GOSTARIA AQUI SEM ENTRAR NO MÉRITO DA RELIGIOSIDADE,PERGUNTAR???
'segurança' FOI AUTORIZADO A FAZER ISSO COM O SER HUMANO?IRMÃO.....????
NA VERDADE NÃO ENTENDI ESSA ATITUDE.SÓ GOSTARIA DE ENTENDER....
 
sandra rojas de oliveira em 04/08/2013 20:38:36
Que triste isso...
 
Gislaine Mendes em 04/08/2013 20:23:35
É por isso e outras que as religiões estão em decadência, em vez de acolher os necessitados, não os querem por perto eles não dão lucros.
 
sidney a souza em 04/08/2013 20:22:35
Essas são as "igrejas do brasil" que ao invés de ajudar, elas querem o nosso dinheiro! Se Jesus peregrinou sem dinheiro(este merecia mas não aceitava) para ajudar os que precisavam, porque eu daria meu dinheiro para falsos profetas que ostentam riquezas com o sofrimento aleio?
 
Alexandre de Souza em 04/08/2013 20:11:17
É assim que os evangélicos tratam os menos favorecidos, com fome?
 
Elviria Santos Ferreira em 04/08/2013 19:05:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions