A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2015 06:45

Homem se joga de carro em movimento para fugir de ladrões

Renan Nucci

Um homem de 34 anos se atirou do carro em movimento para escapar de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), no Centro de Campo Grande. Os autores, que aparentam ser um homem “gordo e forte” e uma travesti, o ameaçaram com faca e fugiram com veículo pela Avenida Gunter Hans, sentido Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h a vítima parou no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Calógeras aguardando a abertura do semáforo, quando foi surpreendida pelos criminosos que rapidamente abriram as portas e invadiram o veículo modelo Volkswagem Gol.

Um dos assaltantes era uma travesti que media aproximadamente 1,75, morena, cabelos pretos e que ficou no banco ao lado do motorista. O outro era um homem gordo de boné, bermuda e camiseta clara, e que ficou no banco do passageiro armado com uma faca.

A dupla exigia R$ 200, quantia que a vítima alegava não ter e por isso, era ameaçada com a faca pressionada contra suas costas. Os ladrões obrigaram o condutor a seguir para a Avenida Gunters Hans. Ao reduzir para passar por uma lombada eletrônica, ele saltou com o carro em movimento e fugiu.

Os ladrões assumiram a direção e continuaram o trajeto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Em contato com a polícia, a vítima disse que viu os suspeitos conversando com algumas travestis no local da abordagem, e que elas podem auxiliar na identificação.



Por isso que semáforo tem que ser amarelo de madrugada...
 
Jonatas Bobadilha Moreira em 27/04/2015 14:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions