A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2016 07:37

Homem se passa por policial civil em boate e acaba preso com pistola

Guilherme Henri

Policias civis prenderam um homem de 29 anos com uma pistola e munições estrangeiras na madrugada desta quinta-feira (21), por volta da 0h30, em uma casa noturna, localizada na rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande. A denúncia aos investigadores dava conta que no local Rafael Ferreira dos Santos identificava-se como policial civil.

Conforme o registro policial, após receber a denúncia, os investigadores foram até a entrada da Casa Noturna Coliseu. Lá encontraram Rafael, que na abordagem não se identificou como policial.

Ele foi revistado e os investigadores encontraram em sua cintura a pistola que estava com carregador contendo sete munições. As munições eram de origem estrangeira, sendo que três delas de marca federal.

Questionado, o suspeito confessou que comprou a arma e as munições de fogo em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Rafael foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions