A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2013 17:12

Homem sofre sequestro relâmpago, é liberado após 11 h, mas perde carro

Jéssica Benitez

Morador do bairro Universitário, Márcio José de Souza Machado, 30 anos, foi sequestrado às 19h de ontem em frente a casa onde mora, após lavar seu carro, modelo Montana. Segundo relato da vítima à polícia, o sequestrador estava armado e aproveitou para abordá-lo quando o portão da garagem estava fechando. Ele foi liberado somente 11 horas depois.

Márcio foi obrigado a entrar no carro e ficar deitado no banco de trás enquanto o sequestrador dirigia. A todo o momento o bandido apontava a arma e ressaltava que se a vítima o olhasse, morreria. Durante o trajeto até imediações da empresa Dallas, o sequestrador parou o carro várias vezes e chegou a conversar com outras pessoas.

Após 11 horas de desespero, Márcio foi deixado no bairro Santo Eugênio às 6h da manhã deste sábado. O ladrão levou o carro e o celular da vítima que foi ajudada por um morador da região. A Polícia Militar o levou para casa e, logo depois, ele foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e registrou Boletim de Ocorrência. Conforme descrição da vítima, o sequestrador é branco, magro, alto, tem cabelo tingido de louro e corte estilo arrepiado.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions