ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem tem veículo e dinheiro furtados ao ser abordado por falsos policiais

Por Rafael Ribeiro | 26/01/2017 08:52

Dois homens que se identificaram como policiais civis, com falsos distintivos e um falso mandado de apreensão, levaram o carro e R$ 1.000 em dinheiro de uma vítima de 47 anos que acabara de sair do dentista, no fim da tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande.

Segundo a polícia, o homem foi seguido e abordado pelos bandidos tão logo deixou o consultório dentário. Os ladrões o fecharam em um Gol branco, de onde a dupla desceu já se identificando como policiais, por volta das 17h30.

A vítima foi levada até uma farmácia na avenida Afonso Pena, na região central, onde sacou a grana. Na delegacia, o homem alegou que o montante foi combinado como forma de propina para libera-lo.

Mas, após entregar o dinheiro aos ladrões, a vítima foi informada por eles de que seu carro era investigado por participação no tráfico de drogas. Ele foi levado até sua casa, na Vila Nova Campo Grande, obrigado a tirar seus pertences de dentro do veículo e instruído a comparecer a uma delegacia para retira-lo depois da perícia.

O caso foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como furto qualificado. Os dois falsários não haviam sido identificados até a conclusão desta reportagem.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário