Homem tenta fugir, mas é baleado com 3 tiros no Aero Rancho
Ederval Martins do Amaral Junior, de 27 anos, disse que não sabia o porquê foi alvo dos disparos
Ederval Martins do Amaral Junior, de 27 anos, foi baleado com três tiros na noite desta quarta-feira (20) na Rua Tokuei Nakão, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. O atirador fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado pela polícia.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço a vítima já havia sido transportada por familiares ao Hospital Regional. No hospital a irmã da vítima, de 29 anos, informou aos agentes que o criminoso chegou ao local onde Ederval estava por volta das 20h30 em um veículo Classic.
Ao ser chamado pelo suspeito o rapaz percebeu que o homem estava armado e saiu correndo. No entanto, ele foi atingido com dois disparos nas costas e um na coxa esquerda. Ederval caiu ao solo e o atirador fugiu do local. O rapaz foi encaminhado consciente por familiares ao Hospital Regional onde foi atendido pela equipe médica plantonista.
A irmã do rapaz não soube dizer ao policiais militares o que teria motivado o atentado. Ederval também a teria dito que não sabia o porquê foi alvo dos disparos. Os policiais recolheram o celular da vítima, que estava no bolso de seu short e também um projétil que teria atingido sua coxa e parado no bolso da vestimenta. Ederval continua internado no Hospital Regional, contudo, não há mais detalhes sobre o seu quadro clínico.