ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem tenta furtar fios, leva choque e cai de poste

Bombeiros socorreram e ainda descobriram que homem tinha mandado de prisão em aberto

Lucia Morel, Adriel Mattos e Ana Beatriz Rodrigues | 27/09/2021 18:15
Fios retirados de poste foram deixados no local. (Foto: Paulo Francis)
Fios retirados de poste foram deixados no local. (Foto: Paulo Francis)

Dupla que tentou roubar fios de cobre da rede elétrica de Campo Grande acabou se dando mal esta tarde quando um deles, que subiu no poste, foi eletrocutado e caiu. Com pelo menos 15% do corpo queimado - parte dos braços e costelas - o rapaz que seria de Jaraguari, foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

O caso ocorreu no bairro Mata do Segredo, norte da Capital quando dois rapazes se dirigiram a um local de chácaras na região e um deles subiu para arrancar os fios. Foi quando ele levou um choque e caiu do poste. Ferido, se arrastou até o portão de uma das propriedades e pediu ajuda.

O colega dele, que fugiu, disse aos caseiros do local que voltaria com uma faca caso "mexessem" com o amigo dele. A família chamou os bombeiros que realizaram o socorro e ainda identificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Os caseiros contaram que mudaram para a chácara recentemente e que toda a instalação elétrica teve que ser reinstalada porque furto de fios já havia ocorrido anteriormente.

Conforme a Santa Casa, o homem de 30 anos, L. M. S., teve queimaduras de 2° e 3° graus principalmente em membros superiores, abdômen e coxas. "Foi avaliado pela equipe da cirurgia plástica devido 15% de área corporal atingida, e aguarda leito de terapia intensiva para continuidade no tratamento das lesões. Segue consciente, orientado e estável no momento".

Nos siga no Google Notícias