ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Mais um: caminhão derruba fiação e deixa moradores sem energia

Leitores reclamam de falta de energia elétrica para poderem trabalhar

Guilherme Correia | 27/09/2021 12:04
Caminhão derrubou fiação em avenida na Capital. (Foto: Jéssica de Oliveira Garcia)
Caminhão derrubou fiação em avenida na Capital. (Foto: Jéssica de Oliveira Garcia)

A fiação em uma rua de Campo Grande tem atrapalhado a rotina dos moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Nesta segunda-feira (27), os fios estavam muito baixos e um caminhão passou e derrubou a rede elétrica, cortando a energia do local.

A administradora Jéssica de Oliveira Garcia, de 31 anos, relatou o problema à reportagem. Segundo ela, moradores perderam boa parte do expediente por conta da falta de energia, provocada pela queda. "O problema é que só consertar, vai acontecer de novo. Outro caminhão vai derrubar de novo, se não colocar outro poste do lado da rua".

Está faltando um poste de um dos lados da rua e cria uma 'barriga' de fios de energia. É a segunda vez no mês que derrubam os fios".

O local fica na Avenida Dr. Paulo Adolfo Bernard. Ao Campo Grande News, a Energisa informa que equipes já estão no local para resolver o problema dos fios. Vale lembrar que a eventual construção de um novo poste não compete à concessionária de energia.

Na semana passada, acidente parecido ocorreu. Caminhão se enroscou na fiação e derrubou 6 postes no Chácara Cachoeira, com prejuízo de R$ 1,3 mil

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias