ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem tenta matar cunhado a golpes de faca para defender irmã

Viviane Oliveira | 25/12/2016 08:20

Duas pessoas foram feridas a golpes de faca, na madrugada de hoje (25), na Rua José Barnabé de Mesquita, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande. Alcides Fernandes Oliveira, 34 anos, foi ferido com um facada no braço e duas no tórax. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime é Robson Oliveira Nogueira, 33 anos, cunhado da vítima. Ele também ficou ferido. 

Conforme boletim de ocorrência, Robson contou que consumia bebia alcoólica com a irmã, Lorena de Oliveira Nogueira, 34 anos, e o marido dela, quando o casal começou a brigar. Segundo relatos dele à polícia, Alcides tentou esganar Lorena, momento em que Robson armado com uma faca atingiu o cunhado.

Mesmo ferido, Alcides tomou a faca do suspeito, mas acabou cortando a mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz à Santa Casa. Robson, que também foi ferido, foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e depois encaminhado à delegacia.

Lorena sofreu escoriações na coxa, braço e pescoço, mas não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias