A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/03/2014 06:40

Homem tenta pular janela de casa e morre nas Moreninhas

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos morreu da madrugada desta quarta-feira (12) depois de ficar preso na janela da kitnet onde vivia, no bairro Moreninhas. Conforme a Polícia Militar, Antônio Marcos Damásio dos Santos se desentendeu com um vizinho horas antes do caso.

Na Rua Alto da Serra, onde Antônio morava, há várias kitnets e os desentendimentos com o vizinho Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos, eram constantes. O jovem contou à polícia que por volta das 20 horas de ontem (11) brigou com Antônio.

Antônio chegou a arrombar a casa de Rafael para tentar matá-lo. O jovem chamou a polícia e em razão de Rafael não querer seguir com o caso para a delegacia, os militares deixaram o local.

Ainda de acordo com os policiais, Rafael saiu de casa e foi visitar uma tia que mora na região. Quando voltou, pouco depois da meia noite, encontrou Antônio pendurado na janela da kitnet. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

A Polícia Militar não tem detalhes dos ferimentos que causaram a morte de Antônio. Uma equipe de peritos da Polícia Civil foi até o local e o caso será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame necroscópico.

Homem que tentou pular janela de kitnet morreu asfixiado
O auxiliar administrativo Antônio Marcos Damasio dos Santos, 32 anos, morreu asfixiado ao ficar preso na janela da kitnet onde vivia por volta da mei...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions