A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

12/03/2014 06:40

Homem tenta pular janela de casa e morre nas Moreninhas

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos morreu da madrugada desta quarta-feira (12) depois de ficar preso na janela da kitnet onde vivia, no bairro Moreninhas. Conforme a Polícia Militar, Antônio Marcos Damásio dos Santos se desentendeu com um vizinho horas antes do caso.

Na Rua Alto da Serra, onde Antônio morava, há várias kitnets e os desentendimentos com o vizinho Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos, eram constantes. O jovem contou à polícia que por volta das 20 horas de ontem (11) brigou com Antônio.

Antônio chegou a arrombar a casa de Rafael para tentar matá-lo. O jovem chamou a polícia e em razão de Rafael não querer seguir com o caso para a delegacia, os militares deixaram o local.

Ainda de acordo com os policiais, Rafael saiu de casa e foi visitar uma tia que mora na região. Quando voltou, pouco depois da meia noite, encontrou Antônio pendurado na janela da kitnet. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

A Polícia Militar não tem detalhes dos ferimentos que causaram a morte de Antônio. Uma equipe de peritos da Polícia Civil foi até o local e o caso será investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame necroscópico.

Homem que tentou pular janela de kitnet morreu asfixiado
O auxiliar administrativo Antônio Marcos Damasio dos Santos, 32 anos, morreu asfixiado ao ficar preso na janela da kitnet onde vivia por volta da mei...
Churrasqueiro é suspeito de abusar de menino de 10 anos em piscina
Familiares de um menino de 10 anos procuraram a Polícia Civil da Capital para registrar boletim de ocorrência contra um homem, de 29 anos, suspeito d...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions