ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem tenta separar briga e é esfaqueado seis vezes

Vítima chegou em casa ferida e foi socorrida pela mãe

Por Kamila Alcântara | 17/05/2025 07:32
Homem tenta separar briga e é esfaqueado seis vezes
Caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 28 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na madrugada deste sábado (17), após chegar em casa com seis perfurações de faca. O caso aconteceu no Jardim Macaúbas, região sul de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 28 anos foi esfaqueado seis vezes ao tentar separar uma briga durante uma festa no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, na madrugada de sábado (17). Ele chegou em casa com ferimentos graves, sendo cinco nas costas e um no pescoço, e foi socorrido pelo Samu.A vítima, que estava consciente, não conseguiu identificar os agressores nem o local exato do incidente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou por volta das 4h, bastante ferida e com as roupas ensanguentadas. A mãe, que dormia no momento, acordou com o barulho e se deparou com o filho machucado. Desesperada, acionou imediatamente o Samu e a Polícia Militar.

O rapaz contou que estava em uma festa, quando uma briga começou entre outros convidados. Ao tentar separar os envolvidos, acabou sendo atacado com golpes de faca. Foram cinco ferimentos nas costas e um no pescoço. Ele não soube informar quem o agrediu nem o endereço exato do local onde tudo aconteceu.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente no momento do socorro.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil) como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias