A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

29/03/2016 16:04

Homem tranca acidentalmente a filha recém-nascida em carro na Capital

Ricardo Campos Jr.

Um susto que parecia nao ter fim, desespero sem tamanho. O drama foi vivido hoje, na rua Dr. Eduardo Machado Metello, Chácara Cachoeira, em Campo Grande, por pai de 33 anos, que pediu para não ser identificado.

Acidentalmente, ele trancou a filha de três meses no carro na tarde desta terça-feira (29). Ele foi levar a esposa no salão de beleza e, como estava chovendo, foi acompanhá-la até a entrada do estabelecimento com o guarda-chuva e esqueceu a chave no contato do veículo, que travou automaticamente.

Ao perceber o problema, sem avisar a mulher, acionou o Corpo de Bombeiros e vários chaveiros. “Fiquei de lá para cá esperando o que chegasse primeiro”, conta, assustado, o pai.

Um dos profissionais especializados em abrir portas conseguiu destrancar o automóvel e resgatou a bebê. O drama durou 25 minutos. “Nunca mais vou deixar a chave no contato de novo. E que isso sirva como alerta para os outros pais também”, afirma.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions