ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ao visitar mulher no presídio, ladrão é preso por fazer reféns na Vila Alba

Viviane Oliveira | 14/02/2011 16:39

Os bandidos foram presos em frente ao presídio feminino

Marcelo da Rocha Silva, Fábio Sampaio Centurião, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na tarde de ontem (13) acusados de ter feito uma família de refém na noite de sábado (12) na rua Madri, Vila Alba em Campo Grande.

Os bandidos foram presos em frente ao presídio feminino, quando Marcelo foi visitar sua namorada que está presa.

Fábio esperava Marcelo dentro do carro e foi preso também. Os dois confessaram o crime e contaram o local onde os produtos do roubo estavam escondidos. Foi apreendido um revólver e uma motocicleta que tinha sido furtada em janeiro.

Os assaltantes foram identificados pelas vítimas. Marcelo tem passagem pela Polícia por violência doméstica e Fábio era evadido da colônia penal desde 4 de dezembro do ano passado.

O Caso - A dona da casa mora no local há cerca de dez anos. Ela contou que chegava de carro e, quando esperava a elevação do portão, foi surpreendida pelos autores.

Os bandidos renderam a mulher e obrigaram que entrassem na residência. Dentro da casa, as duas filhas e o namorado de uma delas também foram mantidos reféns.

Os marginais exigiam a abertura do cofre e, sem alternativa, a mulher abriu. No entanto, dentro do cofre havia pouca quantia de joias e de dinheiro.

Frustrados, os autores começaram a separar eletrodomésticos da casa. Eles roubaram computadores, aparelhos de televisão, além das carteiras e documentos das vítimas.

Eles fugiram no veículo Fox, placa HRU-9138, pertencente a uma das vítimas.

Nos siga no Google Notícias