ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem volta em bar para pedir desculpas e morre esfaqueado

Caroline Maldonado | 10/05/2015 08:11

Um homem de 40 anos foi assassinado depois de voltar ao bar no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, onde havia se envolvido em uma briga. Testemunhas informaram à polícia que Cláudio Gonçalves de Siqueira foi até o local a pedido da esposa, que o incentivou a pedir desculpas pelas ofensas que fez durante o desentendimento.

A vítima foi esfaqueada na parte superior do abdômen, segundo o registro policial. Ainda com vida, Cláudio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa e passou por uma cirurgia, mas não resistiu, conforme relatou a esposa à polícia.

Os policiais já haviam ido ao mesmo bar com informação de que alguém tinha sido esfaqueado, mas não encontraram ferido quando chegaram ao local pela primeira vez. De acordo com testemunha, o Corpo de Bombeiro atendeu a vítima, que teve lesão causada por uma cadeirada.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Em depoimento à polícia, a esposa não confirmou se Cláudio voltou ao bar para pedir desculpas ou se esteve envolvido em alguma briga.

Nos siga no Google Notícias