ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homens em carro são presos após assaltar mulher no Bairro Tiradentes

Por Viviane Oliveira e Yarima Mecchi | 20/12/2016 11:27
Policiais abordam suspeitos de roubo no Bairro Tiradentes (Foto: Yarima Mecchi)
Policiais abordam suspeitos de roubo no Bairro Tiradentes (Foto: Yarima Mecchi)

Dois homens em um carro foram presos após roubo nesta manhã (20), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Vários policiais estão na região em busca de um terceiro suspeito que conseguiu fugir a pé.

Conforme a Polícia Militar, três rapazes em um veículo Peugeot 206, de cor preta, roubaram uma mulher na rua. Os moradores conseguiram anotar o número da placa e acionaram a polícia. Em rondas, os militares conseguiram localizar o automóvel no cruzamento das ruas Tuba e Violino.

Dois homens foram presos, o terceiro integrante conseguiu fugir a pé. No carro, foram encontrados vários objetos, provavelmente produtos de furto.

A mãe de um dos rapazes presos chegou a ir ao local e disse que o filho é usuário de drogas. Os suspeitos serão encaminhados à delegacia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O carro que o trio usava para cometer assaltos não tem registro de furto ou roubos.

Esse é mais um dos frequentes casos de roubos que acontecem nessa região da cidade. Moradores fazem constantemente reclamações sobre o tráfico de drogas em algumas ruas, conhecidas como becos, no Tiradentes. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário