A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/08/2011 06:32

Homens invadem casa no Jardim Leblon e fazem família refém

Francisco Júnior

Antes de fugirem, assaltantes ainda jantaram na casa das vítimas

Uma família passou momentos de pânico durante a noite de ontem, no Jardim Leblon, em Campo Grande, ao ser feita refém por homens armados.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 23h40, uma das vítimas foi acordada com o latido de um cachorro, e ao ver o que estava acontecendo acabou surpreendida por três homens, sendo que um estava armado com um revólver.

Os bandidos entraram na casa e renderam toda a família. Eles jogaram roupas, móveis e eletrodomésticos no chão e pediram dinheiro, jóias e a chave do caminhão.

Em seguida, o trio amarrou as vítimas com cintos e roupas. Antes de fugiram da casa, um dos bandidos ainda cozinhou para os comparsas.

Eles não conseguiram acionar a ignição do veiculo e após ficarem aproximadamente uma hora no interior da residência e subtrair alguns objetos, fugiram do local.

As vitimas acionaram policiais militares, que realizaram buscas no bairro, mas não localizaram os assaltantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Que absurdo, não sei onde vamos parar com tanta violência.....
 
Elaine Maximo Alves em 24/08/2011 04:17:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions