A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

01/11/2014 08:10

Homens que bateram carro roubado em árvore também tentaram levar S10 para fugir

Aliny Mary Dias

Os dois assaltantes que se deram mal no fim da noite de ontem (31) depois de roubar uma Pajero Dakar e ter a ação frustrada após colidir o carro em uma árvore, também bateram em uma caminhonete S10 e tentaram roubar o veículo. O crime aconteceu no bairro Vilas Boas e até agora ninguém foi preso.

De acordo com o registro policial, dois homens armados abordaram um homem de 53 anos que chegava em casa, na Rua Tricordiano, e roubaram a Pajero. Após alguns minutos, enquanto fugiam, os ladrões colidiram o carro com uma caminhonete S10 que seguia em uma rua do bairro.

Além de bater na S10, os assaltantes colidiram o carro roubado em uma árvore e sem condições de seguir dirigindo o veículo, os ladrões, que estava armados, abordaram a motorista da S10 e tentarama levar a caminhonete.

A ação só foi frustrada porque um vizinho saiu de dentro da casa e assustou os ladrões, eles conseguiram fugir de carona com um comparsa, que estava em um Volkswagen Gol branco.

A Pajero foi recuperada e devolvida ao dono. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Três ladrões roubam família e abandonam carro após bater em árvore
Três jovens armados assaltaram há pouco uma família que estava entrando em casa na Capital. O fato aconteceu na Rua São Felix, no bairro Vilas Boas, ...
Gerente desvia R$ 1,2 milhão de idosa e compra casa em condomínio de luxo
Duas mulheres, de 40 e 59 anos, foram indiciadas por furtar mais de R$ 1,2 milhão de uma idosa de 88 anos, em Campo Grande. Na época do crime, um das...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions