ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homens que bateram carro roubado em árvore também tentaram levar S10 para fugir

Aliny Mary Dias | 01/11/2014 08:10

Os dois assaltantes que se deram mal no fim da noite de ontem (31) depois de roubar uma Pajero Dakar e ter a ação frustrada após colidir o carro em uma árvore, também bateram em uma caminhonete S10 e tentaram roubar o veículo. O crime aconteceu no bairro Vilas Boas e até agora ninguém foi preso.

De acordo com o registro policial, dois homens armados abordaram um homem de 53 anos que chegava em casa, na Rua Tricordiano, e roubaram a Pajero. Após alguns minutos, enquanto fugiam, os ladrões colidiram o carro com uma caminhonete S10 que seguia em uma rua do bairro.

Além de bater na S10, os assaltantes colidiram o carro roubado em uma árvore e sem condições de seguir dirigindo o veículo, os ladrões, que estava armados, abordaram a motorista da S10 e tentarama levar a caminhonete.

A ação só foi frustrada porque um vizinho saiu de dentro da casa e assustou os ladrões, eles conseguiram fugir de carona com um comparsa, que estava em um Volkswagen Gol branco.

A Pajero foi recuperada e devolvida ao dono. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias