A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/12/2013 07:51

Homens roubam caminhonete, polícia persegue e os dois são presos

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende

Dois ladrões que fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete foram presos durante a madrugada desta terça-feira (31), no bairro Caiçara em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição de 1,5 quilômetro e os homens pularam do carro em movimento para fugir.

A Nissan Frontier foi roubada pelos ladrões enquanto a vítima estava em frente de casa, no bairro Caiçara. Abordado com um revólver, a vítima entregou o veículo e teve a carteira roubada.

Uma equipe do Tático da Polícia Militar fazia rondas na região quando a caminhonete com os dois ladrões passou em alta velocidade pela viatura na Avenida Albert Sabin. Desconfiados, os militares iniciaram uma perseguição que durou cerca de 1,5 quilômetro.

Quando os assaltantes viram que não conseguiriam fugir, saltaram da caminhonete ainda em movimento. O veículo acabou batendo e um carro que estava estacionado e foi recuperado.

Já um dos ladrões tentou fugir em um matagal e outro tentou se esconder na casa de uma moradora, ele subiu em uma árvore, mas foi encontrado pelos policiais. Os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme a Polícia Militar, os militares já têm a identificação de outros dois integrantes da quadrilha. Eles estão sendo procurados. A suspeita da polícia é que o veículo seria levado para o Paraguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions