ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homens são feitos reféns e agredidos durante assalto na Vila Bandeirantes

Viviane Oliveira | 17/04/2017 06:56

Homens de 28 e 35 anos foram feitos reféns e agredidos a coronhadas durante assalto. Eles reagiram e um dos ladrões foi preso. O fato ocorreu na madrugada de hoje (17), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por testemunhas de que havia uma briga. No local, a equipe ouviu disparo de arma de fogo e uma pessoa, depois identificada como Cezar Augusto Zaguine Toledo, 26 anos, conhecido com Magrinho, tentando fugir. Ele foi detido. O comparsa dele conseguiu escapar.

Ao entrarem em contato com os outros envolvidos, a polícia descobriu que eram vítimas e que o caso se tratava de uma ocorrência de roubo. As vítimas relataram que saíam de casa, na Rua José Lacava em um veículo GM Cobalt, quando foram abordadas pelos dois homens, um deles Cezar.

As vítimas foram obrigadas a ir para o banco traseiro do automóvel, enquanto um dos bandidos assumiu a direção. Elas foram agredidas a coronhadas e ameaçadas de morte. Os assaltantes diziam que levariam o carro e matariam os dois.

Depois do bandido rodar por algumas quadras, as vítimas reagiram e entraram em luta com os assaltantes dentro do veículo. Houve disparo de arma de fogo e a polícia foi acionada. Cezar foi preso em flagrante com joias – uma corrente e dois anéis - que tinha roubado das vítimas. O comparsa dele, identificado apenas como Robertinho, conseguiu fugir.

Nos siga no Google Notícias