ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homens são presos com ecstasy e anestésico para cavalos na Vila Planalto

Homens estavam próximos de conveniência e justificaram desemprego para o tráfico de drogas

Silvia Frias | 20/08/2021 12:08
Homens passaram por audiência de custódia hoje, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Homens passaram por audiência de custódia hoje, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Dois homens foram presos na madrugada de hoje, na Vila Planalto, em Campo Grande, com ecstasy e ketamina, este, medicamento anestésico de cavalos, mas comercializada ilegalmente em festas. Os dois admitiram o tráfico, dizendo que estão desempregados.

Junedir Lopes, 28 anos, e Ivanildo Pinheiro, 27 anos, foram submetidos à audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça de Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 2h, próximo de conveniência na Rua Antônio Maria Coelho. No registro da ocorrência, na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), consta que os militares notaram o nervosismo dos ocupantes de carro.

Na vistoria, encontraram sete porções de ketamina e duas embalagens de ecstasy com 6 comprimidos com os homens e em uma bolsa que estava no carro.

Pela quantidade, o flagrante foi caracterizado como tráfico de drogas. Em depoimento à polícia, Pinheiro disse que é viciado em ketamina e ecstasy desde 2019, e confessou que revende drogas, depois que teve a motocicleta roubada. Lopes conta que está desempregado há 4 meses e comprou a droga no centro da cidade.

Os homens disseram que pararam na conveniência para comprar bebida e seguiriam para casa de amigo. O terceiro ocupante do carro foi inocentado pelos outros dois, dizendo que era apenas amigo e que ele não sabia da existência da droga no carro.

Nos siga no Google Notícias