ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homens são presos por tentar levar adolescentes para se prostituir em festa

Segundo a polícia, as três meninas trabalhavam em um prostíbulo em Ponta Porã e depois seriam levadas para Rondonópolis

Geisy Garnes e Viviane Oliveira | 01/10/2020 16:54
Homens são presos por tentar levar adolescentes para se prostituir em festa
O caso agora é investigado pela Depca (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens, de 44 e 50 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (30) ao serem flagrados levando duas adolescentes, de 14 e 15 anos e uma jovem de 18 anos para se prostituir em uma festa na Capital. O grupo foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Campo Grande.

Segundo a polícia, as três meninas trabalhavam em um prostíbulo em Ponta Porã e seriam levadas para trabalhar em Rondonópolis, no Mato Grosso, cidade de origem das três. Antes disso, no entanto, participariam de uma festa na Capital e foi no caminho da reunião que os dois homens foram parados pela polícia.

Para os policiais rodoviários federais, os homens afirmaram que prometeram ajudar as meninas na viagem para o Mato Grosso em troca de sexo. Ainda assim, eles foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e presos em flagrante por crime de favorecimento a prostituição.

As três vítimas fugiram da delegacia e por isso não foram ouvidas. Nesta manhã, o caso foi enviado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que agora tentar localizar as adolescentes. Segundo a delegada Franciele Candotti Santana, diligências serão feitas para encontrar as jovens e assim, entender melhor a situação.

Ainda conforme a delegada, mesmo sem o depoimento das vítimas, o crime ficou configurado durante o flagrante da PRF, por isso os homens permanecem presos. Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (2).

Quem tiver informação sobre o paradeiro das adolescentes deve entrar em contato com a delegacia pelo número: (67) 3323-2500/2510

Nos siga no Google Notícias