A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

30/08/2017 17:35

Hospital diz que motociclista atingido por ovo teve trauma leve no olho

Graziella Almeida e Marta Ferreira
O promotor de venda durante atendimento na Santa Casa. (Foto: reprodução Facebook)O promotor de venda durante atendimento na Santa Casa. (Foto: reprodução Facebook)

A Santa Casa de Campo Grande informou que o promotor de vendas Tafarel da Silva Cunha, 30 anos, atingido por uma 'ovada' no olho na noite desta terça-feira, teve um trauma ocular leve e não corre risco de perder a visão. Segundo o hospital, ele deu deu entrada às 20h11 de terça foi liberado nesta manhã, depois das medidas clínicas emergenciais.

No laudo sobre o atendimento, o médico responsável informou que o trauma não é grave, mas recomendou repouso e uso de colírio para aliviar o inchaço.

Para Tafarel, o médico que fez atendimento disse que a lesão não chegou a perfurar o olho e foi superficial.  De acordo com a vítima, o médico pediu que sejam feitos dois exames e que ele retorne em 7 dias para outra avaliação.

Ele relata que o olho atingido está com uma mancha de sangue, que, segundo o profissional que o atendeu, vai desaparecer com o tratamento. Ele comenta que está enxergando tudo embaçado.

O caso  

Na noite de ontem, enquanto seguia para a faculdade de moto, Tafarel e a esposa foram atingidos por 'ovadas' vindas de um VW Golf preto, na rua Brigadeiro Tobias, no Vila Jacy. Nas redes sociais, pelo menos mais duas pessoas relataram ter sido atingidas por ovos atirados pelos ocupantes de um veículo preto nos últimos dias.

Tafarel informou que iria fazer boletim de ocorrência nesta tarde na Polícia Civil, para que o agressor seja localizado.

Aeroporto opera normalmente nesta manhã de terça-feira
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de terça-feira (19). Conforme o site da Infraero (Em...
Inscrições para curso de instrutor especializado vão até dia 18 de outubro
Continuam abertas as inscrições para o curso de instrutor especializado em Transporte Escolar na Capital. A capacitação é oferecida pelo Detran-MS (D...
Evento debate critérios para implementação da Rede Simples em MS
Para debater o sistema que facilita os processos de abertura, alteração e fechamento de empresas em Mato Grosso do Sul, gestores e técnicos de instit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions