ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Hospital diz que motociclista atingido por ovo teve trauma leve no olho

Graziella Almeida e Marta Ferreira | 30/08/2017 17:35
O promotor de venda durante atendimento na Santa Casa. (Foto: reprodução Facebook)
O promotor de venda durante atendimento na Santa Casa. (Foto: reprodução Facebook)

A Santa Casa de Campo Grande informou que o promotor de vendas Tafarel da Silva Cunha, 30 anos, atingido por uma 'ovada' no olho na noite desta terça-feira, teve um trauma ocular leve e não corre risco de perder a visão. Segundo o hospital, ele deu deu entrada às 20h11 de terça foi liberado nesta manhã, depois das medidas clínicas emergenciais.

No laudo sobre o atendimento, o médico responsável informou que o trauma não é grave, mas recomendou repouso e uso de colírio para aliviar o inchaço.

Para Tafarel, o médico que fez atendimento disse que a lesão não chegou a perfurar o olho e foi superficial.  De acordo com a vítima, o médico pediu que sejam feitos dois exames e que ele retorne em 7 dias para outra avaliação.

Ele relata que o olho atingido está com uma mancha de sangue, que, segundo o profissional que o atendeu, vai desaparecer com o tratamento. Ele comenta que está enxergando tudo embaçado.

O caso  

Na noite de ontem, enquanto seguia para a faculdade de moto, Tafarel e a esposa foram atingidos por 'ovadas' vindas de um VW Golf preto, na rua Brigadeiro Tobias, no Vila Jacy. Nas redes sociais, pelo menos mais duas pessoas relataram ter sido atingidas por ovos atirados pelos ocupantes de um veículo preto nos últimos dias.

Tafarel informou que iria fazer boletim de ocorrência nesta tarde na Polícia Civil, para que o agressor seja localizado.

Nos siga no Google Notícias