A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2015 22:06

HU faz pesquisa para detectar problemas e avaliar satisfação de usuários

Flávia Lima
Funcionários abordam pacientes para saber o grau de satisfação quanto aos atendimentos. (Foto:Divulgação)Funcionários abordam pacientes para saber o grau de satisfação quanto aos atendimentos. (Foto:Divulgação)

Com o objetivo de detectar falhas e ouvir a população atendida no local, o HU (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) está realizando, até o dia 19, pesquisa entre os usuários e pacientes para avaliar o grau de satisfação em relação aos serviços prestados na unidade hospitalar.

O foco é ouvir os usuários dos serviços de internação e ambulatório. O primeiro ciclo de pesquisas em 2015, coordenado pela Ouvidoria, pretende coletar dados de 600 pacientes e acompanhantes, que estão sendo abordados por profissionais do hospital.

Por meio de um tablet, os usuários responderão sete perguntas sobre tempo de espera, estrutura e atendimento. O questionário será aplicado simultaneamente em 24 hospitais que assinaram contrato de gestão com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A pesquisa de satisfação do HUMAP segue as diretrizes do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), que visa à promoção da gestão de excelência na administração pública, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados a população.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions